Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Torcedores do Salgueiro dizem que foram esnobados pela diretoria do time em Juazeiro-BA

Membros da torcida organizada Fúria do Sertão compartilharam uma nota nas redes sociais nesse domingo, 29, repudiando uma atitude do técnico e da diretoria do Salgueiro Atlético Clube após o jogo contra a Juazeirense em Juazeiro-BA, no último sábado, 28. Os torcedores fizeram caravana para comparecer ao Estádio Adauto Moraes, porém, afirmam que não foram recebidos com entusiasmo pela diretoria do Carcará.

“A torcida organizada Fúria do Sertão vem a público repudiar o comportamento do senhor treinador Sérgio China, juntamente com integrantes da diretoria do clube. Ao final da partida a torcida foi esnobada e sequer recebeu a atenção de nenhum desses membros. Apenas responderam aos torcedores com sorriso como se estivessem satisfeitos da posição do Salgueiro”, reclama a Fúria do Sertão.

A torcida organizada conclui a nota ressaltando que as críticas ao desempenho do time são necessárias e reclamando da administração do time. “Fomos lá apoiar e apoiaremos sempre. A crítica faz parte do conjunto, é importante sempre lembrar disso. O nosso clube, nosso único patrimônio, não pode cair por culpa de meros acomodados! O Salgueiro é time grande, pena que não tem administração que o reconheça como tal. Salgueiro até o fim”, finaliza o texto.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Torcedores do Salgueiro dizem que foram esnobados pela diretoria do time em Juazeiro-BA

  1. Ricardo Neves Parente

    Parece até que é algo combinado, o Prefeito que é o presidente de verdade do time não está pagando a parte da prefeitura a mais de seis meses,O presidente Zé Guilherme não tem o que fazer pois não tem condições financeiras de bancar o time, e também sumiu do Estádio e por sua vez os jogadores foram embora e o time hoje não passa de vinte atletas,O diretor Carlos José nada pode fazer é o Técnico Sérgio China fica ai enrolando todo mundo para não ficar desempregado pois ninguém quer ele nem de longe.