Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Salgueiro: Morador do Loteamento Asa Branca reclama de situação precária das ruas do bairro

Salgueiro vem crescendo ano a ano com o surgimento de vários loteamentos na periferia da cidade, porém, muitos desses novos bairros não possuem uma mínima infraestrutura adequada. Esse é o caso do Loteamento Asa Branca, na região do bairro Santa Margarida, onde os moradores sofrem com precárias condições das vias públicas. É difícil trafegar de veículo ou até mesmo a pé pela localidade.

Diante de tanto descaso das autoridades, o cidadão Lenilson entrou em contato com a redação do Blog Alvinho Patriota para denunciar a situação de abandono. “Moro aqui há 8 anos e nunca veio uma máquina [fazer a requalificação das ruas]. Sempre dão a mesma desculpa, que as máquinas estão quebradas”, reclama.

Fica registrado o apelo do cidadão, que paga impostos e espera um retorno em serviços públicos de qualidade.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Salgueiro: Morador do Loteamento Asa Branca reclama de situação precária das ruas do bairro

  1. Netto

    Uma vergonha na avenida principal do Monte Alegre existe um verdadeiro açude no asfalto. O prefeito abandonou a cidade. Será que vai esperar um ano da próxima eleição pra começar fazer alguma coisa?

  2. Arnaldo Alencar

    Salgueiro já faz muito wtempo que deveria ter em sua estrutura a,SECRETARIA DE MANUTENÇÃO PÚBLICA, só assim teríamos onde cobrar as melhorias e manutenção de Vias Calçadas e sem Calçamentos, pontes que cortam o município, esgotos quando de responsabilidade do município, energia pública,Mercados públicos, postos de Saúde e toda estrutura pública pertencente ao município e que estão precisando de manutenção por parte da administração Pública Municipal.

    1. Joaldo

      Tmb.moro no L.asa branca! De fato a prefeitura tem sido displicente o abandono é total se houver a necessidade de um veículo de serviço essencial como uma ambulância dificilmente terá acesso,a prefeitura entende que tem a prerrogativa de receber IPTU, todavia não tem prestado serviço básico e nescessário.