Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Salgueiro Atlético Clube continua na Série C do Campeonato Brasileiro

sac

O Salgueiro Atlético Clube vai jogar novamente na Série C do Campeonato Brasileiro em 2017. Mesmo com a derrota por 2 a 1 neste domingo (18), jogando contra o Confiança no Estádio Batistão, em Aracaju-SE, o Carcará conseguiu superar os times de capitais, América-RN e River-PI, mantendo-se na terceira divisão. A equipe terminou a primeira fase da competição na 8ª posição do Grupo A, com 21 pontos.

Com o resultado, o Confiança se livrou do rebaixamento e quase manda o Salgueiro para a Série D. O Tricolor do Sertão foi beneficiado pelo empate sem gols no jogo entre o Remo e o América de Natal. Os gols do time sergipano foram marcados por Pingo e Wallace Pernambucano, enquanto Moreilândia assinalou o único gol do Carcará na partida.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Salgueiro Atlético Clube continua na Série C do Campeonato Brasileiro

  1. Kiko

    Por questões políticas, mesquinhas e de incapacidade, muitos torceram pela queda do Salgueiro. Caíram do “cavalo”.

  2. Assis Barros

    VALEU CARCARÁ, É BOLA PRA FRENTE.

    Achar pouco e não se dá por satisfeito é não reconhecer no “Carcará do Sertão” os esforços daqueles que a cada jogo deram seu suou em busca da vitória. Em nenhum momento podemos deixar de reconhecer o esforço, a garra, a determinação e acima de tudo, a aspiração de serem campeões. Se tudo isso não bastassem, ainda assim, bastaria a representatividade e a divulgação positiva do nosso município em diversas ocasiões. Isso nos orgulha muito de ser salgueirense. E pra quem gosta de futebol, isto é gratificante e não é pouco.

    Perder faz parte do jogo. Agora é pensar positivo, corrigir o que for necessário e trabalhar forte e encarar o que estar por vi, com a mesma determinação de sempre. O sonho continua é bola pra frente. 2017 será o ano dos títulos. Eu acredite e peço a todos que acreditem e continuemos defendendo e tremulando a bandeiro do nosso Carcará.