Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Salgueiro ameaça não entrar em campo se jogo da final for adiado

Se o jogo não for realizado no dia 18 de junho, o Salgueiro Atlético Clube não entra em campo e a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) pode entregar a taça ao Sport. Este é o posicionamento oficial da diretoria do Salgueiro sobre a indefinição da data da partida de volta da final do Campeonato Pernambucano.

A CBF agendou jogos do Salgueiro e Sport no mesmo dia da final do Pernambucano. Por isso, a partida pode ser adiada para o dia 28 de junho ou 05 de julho. O presidente do Salgueiro, José Guilherme, não aceita a provável mudança.

“O Salgueiro não concorda de jeito nenhum e está exigindo que a final seja no dia 18. Está decidido aqui entre a diretoria e o prefeito, que é o presidente de honra Clebel Cordeiro, que a gente não joga se não for no dia 18. Entrega a taça a Federação e ela entrega ao Sport”, avisou José Guilherme.

Os ingressos do jogo já estão sendo vendidos com data para o dia 18 de junho. Uma mudança da data não está nos planos do Salgueiro, que prefere o adiamento das partidas da CBF.  

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Salgueiro ameaça não entrar em campo se jogo da final for adiado

  1. Edinaldo pereira

    É muito triste não ver meu pequeno grande carcará ser campeão no cornelio de barros, (ate mesmo ja comprei os ingressos) mais esta certo ja que a federaçao pernambucana de futebol ta com medo da gente ganhar do queridinho deles (sport), entrega logo esse titulo a eles. VERGONHA TOTAL DE UM CAMPEONATO ONDE APENAS OS 3 DA CAPITAL PODEM SER CAMPEÃO, tenho certeza que se essa final fosse entre 2 dos 3 da capital ja teriam acontecido.