Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Programa Salgueiro em Notícias comemora duas mil edições no ar

Um dos programas jornalísticos radiofônicos de maior credibilidade do Sertão, Salgueiro em Notícias, completou nesta quinta-feira (03) duas mil edições no ar. Apresentado por Paulo Barbosa e Geane Cardoso, o programa vai ao ar todos os dias nas primeiras horas da manhã pela rádio Salgueiro FM, que faz parte da Rede Brasil de Comunicações.

O programa está no ar desde que a rádio Salgueiro FM foi fundada e já fez inclusive parceria com este blog no ano de 2010. De acordo com Paulo Barbosa, o programa busca sempre inovar, com novos quadros e sempre modificando algo, para cada vez mais cativar os ouvintes.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Programa Salgueiro em Notícias comemora duas mil edições no ar

  1. JANDAILSON CONSERVA

    vamos que vamos!essa edição de numero 2.000,nada mais é do que demonstração de competência,Credibilidade,proatividade,e acima de tudo respeito com o cidadão.Parabéns Paulo Barbosa,Geane Cardoso e toda equipe de produção que compõe o programa!E que venha as edições de números 3.000,4.000.5.000…e assim por diante,que DEUS abençoe a todos!

  2. Machado Freire

    É algo muito bom para uma comunidade contar com um instrumento que trabalha para bem informar, colocando notícias locais, regionais e internacionais nas casas dos trabalhadores, estudantes e o povo em geral.

    Um jornal falado levado ao ar, logo cedo, a partir das 7 da manhã, tem uma importância muito grande porque o ouvinte já sai de casa para o trabalho bem informado, sabendo o que acontece, por exemplo, no trânsito, se os postos de saúde, hospitais estão funcionando bem ou se há alguma dificuldade para os consumidores e a sociedade em geral.

    Um noticioso levado ao ar ao vivo é tão importante para os ouvintes que ele pode prevenir a sociedade sobre alguma coisa boa ou ruim que possa estar acontecendo como, por exemplo o anúncio de que vai faltar água ou que em tal rua ou avenida a energia será suspensa, etc e tal.

    O jornalismo radiofônico é também muito bom porque ele normalmente coloca a voz do ouvinte no ar, para agradecer, criticar ou orientar o poder público sobre alguma falha que por ventura esteja acontecendo e os gestores ainda não tenham sido informados por seus assessores que não gostam nem costumam, por exemplo, de acordar cedo e ouvir a comunidade que paga impostos e tem a responsabilidade de votar e eleger, confiante de que a resposta é o zelo pela comunidade é positiva.

    Por tudo isso, e muito mais, rendemos nossas homenagens ao Salgueiro em notícias, por tanto tempo de trabalho de grande importância dos seus ouvintes e até dos não ouvintes que, de alguma forma são beneficiados.
    Um abraço a todos. e vamos em frente !