Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Prefeitura de Cabrobó cancela São João alegando falta de recursos

eudesPor falta de recursos suficientes, o prefeito de Cabrobó, Eudes Caldas, resolveu suspender as festividades juninas do município. A justificativa é que o governador Eduardo Campos decidiu dividir com outros municípios, como Belém de São Francisco, o dinheiro para a festa de São João. Os planos de Eudes era levar a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano para o evento junino de Cabrobó, mas como os recursos foram rateados com outras cidades e a contratação da atração ficou inviabilizada.

Para tentar conseguir de forma independente os R$ 230 mil cobrados pela dupla por apresentação, Caldas entrou em contato com o deputado estadual Rodrigo Novaes, que também estava contando com os recursos estaduais para garantir o show sertanejo. Expressando pesar pelo fato, Eudes pediu desculpas à população cabroboense e assegurou que promoverá uma grande festa no dia 11 de setembro, aniversário do município.

A verba que seria usada no São João vai ser revertida para pavimentação das ruas e compra de ambulância. Cabrobó vinha sendo pólo junino em Pernambuco há alguns anos.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

4 comentários sobre “Prefeitura de Cabrobó cancela São João alegando falta de recursos

  1. arnaldo luciano de alencar

    Aqui em Salgueiro se o prefeito fosse cancelar as festas,para consertar a buraqueira que se encontra à cidade,vai ter que cancelar SÃO JOÃO,SÃO PEDRO,SETE DE SETEMBRO,FIM DE ANO E ATÉ MESMO O CARNAVAL E O SÃO JOÃO DE 2012,pois a situação é de calamidade pública.

  2. ZEketim

    Parabéns SR.PREFEITO.Assim se deve portar um homem público.A população de Cabrobó deve se orgulhar da hombridade do seu prefeito em vir a publico mostrar como se deve gerir as receitas publicas.Atirar, sr Prefeito com Pólvora dos outros é facil…O Sr fez, o que deveria ser feito por outros seus colegas de mandato.Não o conheço pessoalmente, mas a partir desta atitude, o Sr PREFEITO mereçe o meu respeito e admiração.O municipio carente de valores humanitarios, pagar uma pequena fortuna a uma dupla de cantores por poucos minutos de lazer,é ilogico em
    meu pensamento.Fiquei muito feliz por sua atitude, e tenha certteza sr PREFEITO ( assim se deve escrever letras maisculas)que o povo de Cabrobó ira reconhecer o procedimento de homem serio, e que quer o melhor para seus municipes.Parabéns!!!
    Que sirva de lição a outros municipios carentes,a atitude do Sr Eudes Caldas.

  3. Ana Carvalho

    Parabéns! Prefeito Eudes, isso é que eu chamo de decisão acertada, primeiro as obrigações, saúde em primeiro lugar, até por que sem saúde não dá pra se divertir mesmo, e depois é muito desperdício, duzentos e trinta mil é dinheiro de mais pro vento levar, assim num piscar de olhos, o que é pior quando o seu município tem necessidade de maior importância. Por isso a sua nota é 1.000.00 PREFEITO……….