Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Prefeito de Calumbi vai à delegacia se defender de acusação da ex-esposa

violencia-mulherO Prefeito de Calumbi, Erivaldo José da Silva, acusado pela ex-esposa de tê-la agredido dentro de um restaurante na última sexta-feira (02), compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada na noite deste domingo (04) para se defender das acusações.

Ele nega que tenha batido na mulher, afirmando que agiu em legítima defesa. Segundo informações do site Mais AB, repassadas pelo delegado Arturt Tito, que estava de plantão neste fim de semana na delegacia de Serra Talhada, o prefeito de Calumbi chegou à unidade policial acompanhado de seu advogado dizendo que a ex-esposa era quem tinha lhe agredido, e que ele não tinha culpa de nada.

Com hematomas no corpo além de cortes na cabeça, Éster Nogueira da Silva, ex-companheira do prefeito, se dirigiu à delegacia de Serra Talhada na última sexta-feira (02) para prestar queixa contra Erivaldo José. Ela contou que teria vindo de Campina Grande-PB para Serra Talhada negociar pendências financeiras com o ex-esposo, no encontro os dois se desentenderam desencadeando a agressão física. Ainda em seu relato a mulher disse que o prefeito fugiu do local após cometer a agressão. No Boletim de Ocorrência Éster acusou que a maioria dos golpes foi na cabeça.

Depois de prestar depoimento ela recebeu auxílio da Polícia Civil, sendo levada para o Hospital Regional de Serra Talhada onde passou por assistência médica. A polícia agora aguarda liberação das imagens do circuito interno do restaurante onde aconteceram as agressões, para decidir que providência irá tomar.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes