Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Ponto de Vista XV

digitalizado-em-15-10-2009-10-04-125UPE – DESCOMPROMISSO

A empresa que está construindo o prédio da UPE em Salgueiro não tem mesmo compromisso com o meio ambiente. Antes mesmo da entrada do canteiro de obras, vislumbramos entulhos formados por retraços da construção misturados com lixo, principalmente plásticos, depositados a céu aberto e com possibilidade de se espalhar e escorrer até o riacho grande que se localiza próximo.

entulho2

entulho1

entulho3

Nunca é demais lembrar que a Prefeitura administra um aterro sanitário em Salgueiro, para onde deve ser levado todo lixo, porém, antes que se faça a separação para reciclar e que se tome o destino adequado.

Alvinho Patriota – Vereador PV

5 comentários sobre “Ponto de Vista XV

  1. alencar

    ALVINHO PATRIOTA ,SEI DA SUA GRANDE PREOCUPAÇÃO COM O MEIO AMBIENTE,VOCÊ ESTA CERTÍSSIMO EM MOSTRAR O QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE,POIS ESSE É UM NO MEIO DE TANTOS OUTROS PROBLEMAS QUE A CIDADE DE SALGUEIRO VEM SOFRENDO.PARABÉNS ALVINHO PELO SEU BLOG, POIS ACREDITAMOS EM UM SALGUEIRO MUITO MELHOR COM VOCÊ.

  2. Everaldo Monteiro

    A preocupação com ambiente que vivemos deveria ser uma constante em nossos pensamentos. O começo de tudo é não jogarmos lixo em locais inadequados.
    O Homem se preocupa em conquistar o espaço e procurar lugares onde possa
    viver e esquece de sua casa. O nosso planeta tem as condições ideais para
    a vida. Basta cuidarmos dele.

  3. arnaldo luciano de alencar

    Se depender da fiscalização por parte da prefeitura,fica tudo como está,pois a prefeitura de salgueiro não ver nada de inrregular em nossa cidade,você tira pela quantidade de BURACOS que nem o prefeito nem os seus secretários veem nada.

  4. Péricles Tavares

    Uma empresa que atua dessa forma não tem condições de receber certificação ambiental, e a divulgação do seu nome servirá de propaganda negativa para a mesma.
    A falta de fiscalização também é evidente, já que, ao que parece, os resíduos não são recentes.