Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Polícia Militar apreende várias mídias piratas em Salgueiro

Depois de realizar uma grande apreensão de CDs e DVDs piratas na cidade de Parnamirim, a Polícia Militar realizou uma ação de combate à pirataria no último sábado (24) no município de Salgueiro. Quatro homens foram flagrados comercializando mídias piratas, levados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante por violação de direitos autorais.

O número total de CDs e DVDs apreendidos ainda não foi divulgado pela polícia.

Segundo o 8° BPM, as apreensões foram realizadas nas ruas Carlos Soares de Brito, Dr. Erik Ribeiro e Filgueira Sampaio (Feira Livre). Um dos homens flagrados vendendo mídias piratas nas ruas salgueirenses mora na cidade de Serra Talhada. O restante mora em Salgueiro nos bairros Santa Margarida, Divino Espírito Santo e Planalto.

Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

4 comentários sobre “Polícia Militar apreende várias mídias piratas em Salgueiro

  1. wilson

    vão procurar o q fazer….. apreendem os cds/dvds e ficam pra vocês…tá pensando que eu nao sei da safadesa. Vão atras dos maconheiros que vendem drogas a torto e a direita na rua.

  2. Ana Carvalho

    Eu mesma compro, agora lascou… em Salvador tem as carradas para todo lado que vc se vira, inclusive ao lado de um posto Policial, só aqui que tem essa fuleragem, que pena que enquanto filhos matam pais por encontrarem drogas fáceis, a Policia está atraz de vendedores de DVS,que deveriam antes prender que copia, Eu não culpo os policiais, mais os seus superiores eles comprem ordens coitados, eles não são nem doidos de não comprir….

  3. Socorro

    Não vejo esta ação policial como um verdadeiro TRIUNFO para a corporação do 8º BPM, vejo mais como perseguição aos trabalhadores pois estes homens estavam vendendo um produto que hoje está no auge em Pernabuco, em toda região e no Brasil inteiro. Eu DU-VI-DO que o 8º BPM consiga combater a pirataria no Brasil, uma vez que também duvido que estes policiais não use ou tenha usado produto pirata comprado nas lojas, nas feira livres ou baixado na internet.