Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Polícia diz que homem se matou em delegacia de Petrolina, mas família contradiz a versão

Policiais Civis da cidade de Petrolina asseguram que um homem denominado Alexsandro Ricardo Panta se suicídio no último domingo (03) dentro da 1ª Delegacia de Polícia Civil, ao ser conduzido para o local após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal dirigindo um automóvel embriagado. Porém familiares do homem contradizem a versão apresentada pela Polícia.

Segundo informações de um cunhado de Alexsandro, ele foi parado pela PRF em frente à Vila Marcela, ficou deitado com as mãos na cabeça e várias testemunham o observaram sendo arrastado pelo chão, recebendo chutes nas pernas.

De acordo com informações da rádio Grande Rio FM, uma irmã do homem foi visitá-lo quando ainda estava na Polícia Rodoviária Federal e revelou que ele estava sem forças. Já na 1ª Delegacia a família foi proibida de ver Alexsandro mesmo após saber do suicídio. Os familiares disseram que iriam contratar um advogado, mas os policiais civis falaram que era perda de tempo. A família afirma que a vítima não se matou e caso tenha feito isso foi por medo de ser mais agredido.

O corpo de Alexsandro Ricardo foi encaminhado para o IML-Petrolina, onde está sendo periciado. Em breve será divulgado um laudo sobre a causa da morte. Enquanto isso os familiares acionaram o Ministério Público e a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Petrolina para investigar o caso.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

2 comentários sobre “Polícia diz que homem se matou em delegacia de Petrolina, mas família contradiz a versão

  1. manoel

    ñ sou amigo da familia nem da vitima mas me envergonho do tipo de policia que que nos brasileiros temos pago com nosso suado dinheiro,pessoas ñ capacitadas e de carater corruptivel este caso jamais será esquecido alexssandro ricardo panta que deus possa iluminar toda a familia e dar a certeza que estes sofrerão muito mas do que vcs hoje.

  2. francinete

    o caso alexsandro foi dia 2 e nao dia 3 , nao sabemos porque a policia afirma que foi dia 3 se nos deu a noticia dia 2 . caso queira, a carta expplicando tudo deixe o seu E-mail no meu msn que explico tudo. sou irmã da vitima