Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

O andor e o fracasso eleitoral de Júlio Lóssio

julio-lossio-thumbPois é, o Júlio Lóssio é probo em desqualificar seu adversário. Ele quer fazer na Petrolina de hoje – carregando o andor de José Serra, o que fez há pouco mais de dois anos contra Gonzaga Patriota na disputa da prefeitura de Petrolina.

A campanha de Lóssio fez a maior baixaria -inclusive com panfletos apócrifos, na busca de desqualificar Patriota, um político contra o qual ninguém em Petrolina tem nada a dizer.

O mínimo que a campanha de Lóssio dizia era que Gonzaga Patriota não acreditava em Deus.

Hoje, depois que Patriota deu a volta por cima e é majoritário em Petrolina -derrubando todos os Coelho, fica mais difícil para Lóssio desqualificar a candidatura e o nome de Dilma. Ele pode passar ridículo e atrapalhar ainda mais o seu futuro político. Aliás, Lóssio levou um revés de lascar no pleito de 3 de outubro: ninguém ligado e defendido por ele foi eleito.

Por Machado Freire especialmente para o blog de Alvinho Patriota

3 comentários sobre “O andor e o fracasso eleitoral de Júlio Lóssio

  1. Ana

    Se arrependimento matasse os professores contratados de petrolina estavam mortos, ganhamos uma miseria e ainda nem recebemos decimos,esse prefeito é o pior de todas as epocas, fica tercerizando empressas porque nao tem competencia para governar… e alem de tudo é mentiroso…no dia da festa dos professores disse que tinha assinado para concurso , agora vem com onda que esta arrumando a casa… tomna vergonha…

  2. Paula Andrade

    Inclusive foi de iniciativa do próprio Carlos Britto a veiculação dos outdoors “ODACY, EU QUERIA VOTAR EM VOCÊ”. Entre outras ações criminosas que correm na polícia federal

  3. Paula Andrade

    Caros Alvinho Patriota e Machado Freire,
    com relação aos “panfletos apócrifos”, circulados durante a campanha de 2008, eu estive perto e posso confirmar: partiram do lado do grupo de FBC, que quis massacrar Gonzaga Patriota naquela oportunidade, por não estar disputando nada.
    O povo de Fernando Bezerra é baixo, calunioso e mesquinho. Hoje sentimos uma boa aproximação de Julio Lóssio e Gonzaga, e isto pode ser melhor exemplificado na execução da praça da Juventude, do bairro João de Deus, uma emenda do deputado Gonzaga sob a execução da Prefeitura de Petrolina. Já participei do grupo de FBC e pude sentir de perto que eles odeiam Gonzaga e que o próprio Fernando Bezerra se filiou ao PSB como forma de dar uma rasteira em Patriota.
    Estejam certos de que a gestão de Julio Lóssio é voltada para as grandes conquistas para Petrolina e, passadas as eleições de 2008 e 2010, chegou a hora de unir forças pelo bem do desenvolvimento do sertão pernambucano.
    Ainda bem que Gonzaga não deu o “abraço de morte” em FBC, pois quem se aproxima de Fernando com o intuito de tirar proveito eleitoral, como fizeram Geraldo Coelho, Ciro Coelho, Diniz Cavalcanti e muitos outros, acabam sendo enterrados no cemitério da política regional.
    Uma coisa Dr. Julio e Gonzaga têm em comum: Respeito dos Adversários. Não cedem às conveniências partidárias ou eleitorais como forma de crescer na política.
    Acredito na união de3stas 2 grandes forças em 2012 em Petrolina, massacrando FBC e seu grupo arrogante, mesquinho e viciado na máquina pública. Abraços aos irmãos de Salgueiro e de todo o sertão Central.