Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Novela do Orçamento

Capítulo I

Desde ontem, 05 dezembro, quando o orçamento do Município de Salgueiro para o exercício de 2012 foi rejeitado na Câmara, por falta de pelo menos um voto da oposição (o resultado foi 6 x 4, sendo que era preciso pelo menos 7 votos para s sua aprovação), está havendo uma verdadeira mobilização de alguns funcionários da área de saúde junto à Câmara Municipal.

Alegam que o Executivo estaria enviando para a Câmara um projeto com o Novo Plano de Cargos, Carreira e Salários. A categoria tem todo direito de se mobilizar, de reivindicar, mas não pode esquecer:

1. Que a atual gestão está no poder há 11 anos, quando teve tempo suficiente para promover o PCCS;

2. Que inclusive até o momento, segundo informação nos repassada pelo Presidente da Câmara, Vereador Marcio Nemédio, o projeto não chegou àquela Casa, então como pode ser cobrado do vereador se, sequer, ele recebeu a proposição para estudar nos prazos a que tem direito?

3. Reclama o pessoal da saúde, que o projeto não seria enviado por represália ao projeto orçamentário que não foi aprovado, para 2012. Esse assunto será tratado nos próximos capítulos, mas, de qualquer maneira, o orçamento não diz respeito apenas à saúde nem trabalhamos sob pressão com finalidades eleitoreiras.

Por Alvinho Patriota – Vereador PV

6 comentários sobre “Novela do Orçamento

  1. ERIK SILVA

    Com um orçamento destes sendo aprovado já podemos mandar fechar camara de vereadores. O rei irá gastar da maneira que quiser.

  2. adilson concerva

    alvinho se prepare, elas sabendo que você é pre candidato a prefeito, vão fazer de tudo para tentar jogar o povo contra você,mas pode caminhar sem medo e sem ódio e conte comigo, amigo.
    o nobre vereador mostra um pulso forte,ao rejeitar um projeto orçamentário no minimo cego.e não aceitar pressão eleitoreira.valeu.

  3. fabio junior

    ñ sei quem vc é paula, espero q vc ñ seja nem acs e nem ace pois essas categorias ñ tem mascarados como vc é, o vereador alvinho nos vez de palhaços.
    sendo vereador ele trata os servidores assim imaginem como prefeito rsrsrsrs

  4. JERONIMO SILVA

    A fiscalização é importante e tá muito certo o vereador em ver se estar certo nao podemos deixar tanto dinheiro livre e solto. Nada vai efetar os funcionarios, basta que as pessoas olhem o que é certo.

  5. Ricardo

    E quanto ao aumento de salário dos funcionários, o orçamento diz respeito???
    Não é verdade, vereador, que se o orçamento não for aprovado o salário dos funcionários não poderá ser reajustado???? É pq sendo assim o salario mínimo vai subir a partir de janeiro e o salário dos funcionários públicos municipal fica congelado… Será que o senhor não esta prejudicando muitos pais de família????

  6. Paula

    Alvinho, nao sei se voce estar sabendo, mas a vontade mesmo é de lhe derrubar, pois estao colocando na cabeça do povo que a culpa será sua se nao houver aprovação desse projeto, eu como funcionaria da saúde sei bem que nada vai nos afetar e que atitude foi de controlar os gastos, mas o que nos passaram é que vamos ficar prejudicados por que voce nao aprovou e quer parar o nosso crescimento. Infelizmente nao posso me identificar pra nao ser perseguida, mas cuidado por que vem mais coisas pra voce, estao querendo destruir sua imagem, mas a gente sabe que jamais vc iria prejudicar o povo, pelo contrario vc sempre nos orientou, saiba tambem que houve uma reunião no spaço fest para orientar a ser contra vc, e a nossa presidente do sindicato que sempre foi contra o governo está agindo de má fe junto com o atual governo.