Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Mulher é detida com revólver em Mirandiba

Uma mulher de 32 anos foi detida por volta das 20h45 desta quarta-feira (29) portando uma arma de fogo na Rua Francisco Carvalho Barros, no centro da Mirandiba. Segundo informações da Polícia Militar, a agricultora Janiclea da Silva, 32 anos, foi encontrada com um revólver calibre 38, da marca Taurus, com quatro munições deflagradas e duas intactas.

Populares telefonaram para a polícia e denunciaram que a agricultora estava fazendo disparos com a arma de fogo. A acusada foi levada para a Delegacia de Polícia Civil local com o revólver apreendido, onde autuada em flagrante por porte ilegal e disparo de arma de fogo.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Mulher é detida com revólver em Mirandiba

  1. anonimo

    Retificando, a acusada Janiclea da Silva, 32 anos, antes de ter efetuado esses disparos, havia sido violentada, estrupada e ameaçada de morte por a suposta vítima, que era a portadora do revólver calibre 38 . Antes de fazer uma postagem como essa deve-se averiguar os fatos corretamente, atitude que na maioria dos casos não é tomada, assim jugando indevidamente pessoas inocentes, que agem por legítima defesa. Infelizmente vivemos em uma sociedade formada basicamente por pessoas ignorantes, que sequer se preocupam em saber o que realmente ocorreu, e porque ocorreu, fazendo apenas acusações como esta. Que legislação é esta onde a vítima é que é presa, enquanto o criminoso anda livremente como se não tivesse acontecido nada? Como dizem a corda só tora pro lado mais fraco. E o mais interessante é, se ela tivesse sido apenas estrupada não haveria postagem alguma. Estupro é um crime como todos os outros.