Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

‘Muita covardia’, diz pai de menina assassinada com amiga em Varjota, no Ceará

Familiares de Tainara Teles de Menezes, de 12 anos,encontrada morta a tiros com uma amiga de 14, dizem não entender o motivo do crime. Para o padrastro de Tainara, João da Silva, o autor é uma pessoa “covarde”.

“Pedimos que o caso não fique impune. Que [possamos] descobrir quem foram os autores do crime. Foi contra uma criança e é muita covardia. Como matar duas crianças desarmadas? Muita covardia.”

A mãe, Angelúcia de Menezes, conta que escutou os disparos, mas não imaginou que os tiros eram contra a sua filha. “Não vi o vulto de ninguém, não consegui ver ninguém. Nenhuma correria. Quando acontece isso todo mundo corre, ninguém vai olhar.”

Amigas de Tainara se reuniram para homenagear a menina nessa segunda-feira (6). Elas exibiram cartazes pedindo Justiça.

As apurações iniciais sobre o duplo homicídio apontam que o crime pode ter sido cometido por motivos passionais. De acordo com a Delegacia Municipal de Varjota, que investiga as mortes, a suspeita só poderá ser confirmada ao término dos trabalhos policiais, que estão em curso.

As duas garotas foram encontradas mortas em um matagal na cidade de Varjota, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, as garotas estavam desaparecidas desde sexta-feira (3) e foram achadas com os corpos com marcas de bala.

Ainda conforme a PM, os pais e amigos das garotas chegaram a divulgar o desaparecimento nas redes sociais, o que mobilizou o trabalho dos policiais e gerou comoção na cidade.

Fonte: G1