Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Motociclista de 36 anos morre atropelado por carro em Arcoverde

O motorista de um carro matou atropelado um motociclista de 36 anos nesta segunda-feira (18), na BR-232, no município de Arcoverde. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 240 da referida rodovia e o condutor da moto morreu no local.

A PRF ainda informou que o motorista seguiu viagem após atropelar o motociclista e em seguida colidiu de frente com um caminhão. O condutor do carro foi socorrido para um hospital, mas fugiu do local. O motorista do caminhão não se feriu. A Delegacia de Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o acidente.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Motociclista de 36 anos morre atropelado por carro em Arcoverde

  1. Viviane Arruda Santana

    Estavamos segindo viagem quando vimos o motorista do carro gol cinza cortando pela contra mão jogando os dois o motoqueiro e o seu passageiro para fora da estrada a moto ainda tentou desviar mais não teve chance a pancada foi horrível, vi os dois voando longe e o gol cinza seguiu pela contra mão o outro carro com uma mulher conseguiu desviar porem mais na frente ele bateu em uma caminhão.
    Paramos o carro e tentamos socorrer o motoqueiro e o passageiro porem infelizmente o motoqueiro estava muito mal, o passageiro estava gritando em pé e com a perna machucada, pedimos para ele ficar parado e sentado, tentarmos liga para solicitar uma ambulância, o motorista estava com a mão esquerda muito feria, o pulso cortado, a perna esquerda quebrada e com certeza hemorragia interna, respirava com dificuldade. Tentei ligar para 192, com muita dificuldade por causa do sinal consegui que me atendesse e a atendente falou que não podia mandar ambulância e precisava ligar de um orelhão… Fiquei furiosa. Me senti muito mal, por não saber como agir numa situação como esta. Gritávamos para pedir socorro e que as pessoas ligassem… de repente vejo uma ambulância, pedimos para ela para e por surpresa ela estava com o motorista que causou o acidente. as duas enfermeira sairão e ligaram para pedir ajuda… não fiquei para ver o resgate, pois tínhamos que seguir viagem, é muito frustrante e angustiante ver a demora e como é precário o nosso sistema… Se o sistema funcionasse a partir do momento da ligação a atendente já deveria nos ajudar e mandar a ambulância com equipamentos e profissionais qualificados para uma situação como essa… fazendo os primeiros socorros no próprio local… tentando reanimar e dar oxigênio para o ferido, para depois transporta-lo com segurança… mais o motorista da maneira que ficou infelizmente eu ja previa que não aguentaria a espera. Não sabemos se o motorista do carro que estava dirigindo desordenado se estava bêbado ou se estava passando mal, ele não iria para o carro continuaria dirigindo até que alguém parasse. Quando saímos do local, passamos e vimos o carro dele, ele bateu em frente ao caminhão. Graça a Deus não foi em outro carro. O caminhão havia duas pessoas e ela estavam bem.

    Infelizmente, ao ler esta reportagem fiquei sabendo que o motoqueiro não resistiu, sinto que a sua vida foi lhe tirada assim e sinto por sua família.
    A ambulância ela estava passando quando viu o caminhão e o gol cinza e voltou para socorrer o motorista do carro, e depois eles passaram por nós e foi quando paramos para pedir ajuda.
    Este motorista do gol prata deve ser julgado e deve pagar pelo que fez. Se fugiu do hospital é porque não estava passando mal e sim fez tudo isso porque estava embriagado.

    1. João

      Pois é, ele era meu vizinho, super gente boa, ele residia em Olinda, uma semana antes conversei com ele, estava muito contente por ter conseguido comprar a sua moto, me falou que sempre viajava, alertei sobre o perigo das BR’s para um motociclista, ele me disse que já viajou várias vezes e era muito bom, infelizmente foi-se para o andar de cima por causa da irresponsabilidade de um Bêbado, um Pai de família, um cara inteligente, muito querido aqui no bairro, que está de luto.