Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Ministério da Integração Nacional entrega máquinas para 49 municípios pernambucanos

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, entregou simbolicamente na última segunda-feira (27) ao presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota, 40 retroescavadeiras e 40 motoniveladoras, beneficiando 49 municípios pernambucanos. Os municípios também irão receber pás-carregadeiras, caminhões caçamba e carros-pipas. A solenidade foi realizada na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma (Incra), em Recife.

O investimento do Governo Federal, que soma R$ 22 milhões, faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC Equipamentos) e visa a recuperação de estradas vicinais, com possibilidade se fazer pequenas obras para armazenamento de água. O ministério investiu R$ 214 milhões em Pernambuco até o momento. De acordo com dados da Secretaria Nacional de Desenvolvimento Territorial, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Pernambuco receberá até o final do ano 623 equipamentos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Ministério da Integração Nacional entrega máquinas para 49 municípios pernambucanos

  1. Machado Freire

    Por caridade ! Isso é um prato requentado !
    A Dilma já havia feito este anúncio (mais um) em fortaleza, visita que vez para se mostrar como grande competidora ao pleito de 2014.

    É aquele velho estilo coronelesco: prometer, prometer; mandar mandar…

    Ai vem o outro -este sim, de famíla de coronéis da Arena – e passa a fazer a mesma coisa: promoter, prometer, prometer.

    É a corrida eleitoral antecipada que acontece de forma desavergonhada.

    Eles usam e abusam do poder. Têm todos os recursos nas mãos e fazem o que lhes v~em na cabeça para ser dar bem. É eles com eles e o resto que se dane.

    Por que não fazem um perdão geral das dívidas dos agricultores apenas com a questão do Pronaf?

    Talvez isso possa até acontecer, mas lá pra frente, quando estivermos mais perto das eleições de 2014.

    e continua a farra da esmola do Bolsa Família, que precisa de uma séria revisão, pois tem gente que é independente (já não depende mais de seus pais e continuam recebendo a esmola nossa (deles) de cada mês.

    ô PaisZINHO, meu Deus !