Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Miguel critica nacionalização do debate eleitoral e diz que pernambucanos não devem votar em poste

O ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho, pré-candidato do União Brasil ao Governo de Pernambuco, criticou mais uma vez a nacionalização do debate eleitoral no Estado e disse que o pré-candidato governista, Danilo Cabral (PSB), foi indicado por conveniência.  Em entrevista a uma rádio de Araripina nessa terça-feira, 12, ele afirmou que os pernambucanos não devem continuar votando em ‘postes’.

“A gente tem que ter muito cuidado para não ficar votando em poste, em pessoas sem história e sem capacidade de trabalho, senão Pernambuco vai continuar neste marasmo, parado no tempo. O meu foco é que a gente possa debater os problemas de Pernambuco”, falou.

Miguel ainda disse que o governo estadual virou as costas para o Sertão. “Não tem miséria só na capital, não. As pessoas estão passando fome no interior do nosso estado. E como é que nós vamos amparar essas famílias, essas pessoas que passam por necessidade, esses são os problemas e os desafios do próximo governador”, completou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Miguel critica nacionalização do debate eleitoral e diz que pernambucanos não devem votar em poste

  1. Onofre Oliveira

    NÃO DEVE VOTAR EM CANDIDATO QUE APOIA O LADRÃO DE NOVE DEDOS NEM A QUADRILHA QUE ACOMPANHA E OS PORCOS PETISTAS.

  2. DAMIÃO

    NÃO PODEM NEM DEVEM VOTAR EM CANDIDATOS QUE APOIARAM OU APOIAM O BOLSONARISMO, NEM CANDIDATOS TRAMELAS NEM FERROLHOS, MUITO MENOS NAQUELES QUE SE ACOSTUMARAM PEGAR O TREM OU BONDE ANDANDO..