Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Meu Deus, por que tanta violência?

homicidio1Nem mesmo acabamos de postar uma nota sobre o nosso Salgueiro (clique aqui), num momento de alegria, somos surpreendidos com esse fato lamentável onde se tira a vida de um irmão.

Independentemente de quem seja não se justifica que pessoas armadas frequentem ambientes onde esteja ocorrendo eventos festivos, naturalmente com grande aglomerado de pessoas, tendo havido, também outra vítima que foi socorrida ao serviço de emergência.

Refiro-me a um assassinato ocorrido no início desta noite em um bar da cidade, onde estava sendo transmitido o jogo do Salgueiro e Náutico (confira aqui), sobretudo porque há notícias que o autor dos disparos se trata de um policial.

 Por Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Meu Deus, por que tanta violência?

  1. Antonio Ferreira

    Infelizmente não foi o primeiro e nem será o último caso em Salgueiro. Muitas coisas precisam mudar nesta cidade. A primeira, seria a consciência das pessoas que 90% das coisas estão erradas. Na verdade esta comunidade contesta pouco, critica pouco, pensa pouco. Vontade de fazer alguma coisa é zero. A atitude só chega quando atinge os nossos, “nossa família”. Lamentável, não vejo futuro promissor nesta cidade. Fica a dica para quem ainda acredita na mais importante cidade do sertão central…

  2. Cid Cidadão

    Policial Militar não é para andar armado em nenhum evento público que seja aberto ao público, salvo se estiver em serviço. ESSE NEGOCIO DE POLICIAL MILITAR entrar em festa armado NÃO PODE, só quem pode entrar armado em festa é Policial Civil e Policial Federal, o resto é tudo penetra. O COMANDANTE DO 8º BPM sabe que muitos dos seus comandados são extremamente arbitrários quando estao de serviço, muitos deles trabalhando inclusive EMBRIAGADOS. NENHUM POLICIAL PODE INGERIR BEBIDAS ALCOOLICAS QUANDO ESTÃO ARMADOS. Se for feito uma abordagem e o policial estiver com sintomas de embriagues o mesmo deve ser preso e levado à delegacia da Policia Civil onde deverá ser lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito, NAO IMPORTA SE É PM, PRF, PF ou PC. Esse policial que matou o rapaz é conhecido de TODOS, TEM HISTÓRICO DE SER BRONQUEIRO. É isso ai e ponto final.

    1. Eu verdadeiro CIDADÃO

      Quem te falou essas coisas? Qual a Lei que você leu, deve ser de outro país, não conheço no Brasil esse tipo de lei, e se vc sabe de tudo isso dê nomes aos bois, seu babaca.

    2. Atanael

      Fiquei sabendo que esse mesmo soldado foi protagonista uma confusão que terminou com tiros dentro do mercadão há +/-10 anos atrás.

  3. Machado Freire

    É um caso muito grave eque poderia ter sido evitado se pessoas presentes -inclusive outros militares, tivessem tomado uma atitude enérgica diante do infrator que praticamente tirou todo mundo do sério sem ser molestado.
    E, pelo que se comenta, é um agente da lei, paga por nós contribuintes.

    Uma comunidade sem atitude é uma comunidade refém de si mesma.

    E está ai o prejuízo irreparável.

    1. Atanael

      Isso aí se chama conivência, Machado Freire. Outra vez, numa noite de São João no pátio daqui de Salgueiro, tinha um problemático Sargento da PMPE armado com o cabo da arma exposta. Ele, com um histórico vasto de confusões e acidentes de trânsito decorrentes do álcool. Retirei-me para bem longe. Nessa noite, como sempre foi, havia muitos soldados e seguranças revistando homens na entrada do pátio mas não conseguiram impedir a entrada desse cidadão armado mesmo onde só famílias à procura de divertimento.