Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Mário Fernandes revela pedido de desculpas e elogia campanha na Copa

Mário Fernandes foi de herói a vilão em poucos minutos. Após marcar o gol na prorrogação, que levou o jogo entre Rússia e Croácia para a disputa dos pênaltis, o ex-jogador do Grêmio acabou desperdiçando sua cobrança e viu sua seleção cair nas quartas de final do Mundial. Na zona mista, após o confronto, o brasileiro naturalizado russo revelou que recebeu a compreensão dos seus companheiros no vestiário.

– Pedi desculpas, claro. Porque perdi o pênalti, mas eles foram bons comigo, falaram que somos um time. Quando ganha, todos ganham, quando perde, são todos também. Agradeci pela confiança e por tudo – afirmou o lateral-direito.

Sobre a partida, Mário até brincou com o fato de ter feito um gol, o que não é rotineiro em sua carreira e elogiou o nível que as duas equipes apresentaram em campo.

– Foi um grande jogo, como esperávamos como uma quartas de final. Acabei fazendo um gol na prorrogação. É difícil fazer gol, a gente precisava na hora, mas depois perdi o pênalti. (…) Triste pela eliminação, mas feliz por tudo que fizemos na Copa do Mundo, pelo futebol que jogamos. A torcida foi espetacular – contou.

Com a eliminação nas quartas de final, a Rússia conseguiu sua melhor campanha na história das Copas. Para o jogador, agora é a hora dos russos aproveitarem essa euforia e seguirem crescendo com a modalidade no país.

– Tomara que cresça o futebol na Rússia, depois de uma Copa e uma campanha que fizemos. A gente torce para que a Rússia suba cada vez mais no futebol e siga nesse mesmo patamar – completou.

Fonte: Globo Esporte