Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Mãe de criança estuprada em Afogados da Ingazeira afirma que o bandido se aproveitou do carinho da menina por ele

A senhora Josicleide, mãe da criança de sete anos que foi estuprada na última terça-feira (17) em Afogado da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, concedeu uma entrevista na manhã desta quinta-feira (19) para a Rádio Pajeú, falando sobre o crime.

Josicleide disse que está sofrendo represálias e sendo difamada na internet pelos familiares do acusado, José Pedro Pereira, conhecido como “Dé Relojoeiro”. A família afirma o que o homem é bom e que a menina teria inventado toda a história.

A mãe, que está muito abalada, disse que a filha sofreu uma hemorragia muito forte e quase morreu. Ela ainda afirmou que o relojoeiro se aproveitou da inocência, fragilidade e carinho que a menina nutria por ela. A vítima está recebendo acompanhamento de psicólogo e do Conselho Tutelar.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Mãe de criança estuprada em Afogados da Ingazeira afirma que o bandido se aproveitou do carinho da menina por ele

  1. carlao de afogados

    Fosse eu eu matava um da familia dele ate ele aparecer pai convarde dessa menina vai justiça porra vai la pega um da familia no estande ele aparece