Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Ladrões ateiam fogo em dentista

Dois homens que fizeram um assalto na noite da última segunda-feira em um consultório odontológico em São José dos Campos, no Interior, colocaram fogo em um dentista. O crime, semelhante ao praticado em São Bernardo no dia 25 de abril e que resultou na morte de Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, aconteceu por volta das 21h de ontem. A vítima teve 60% do corpo queimado e foi encaminhada para o hospital em estado grave.

Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos, trabalhava quando foi surpreendido por dois homens. A dupla, que estava encapuzada e armada, pediu bens de valores e quando a vítima iria entregar o celular, um dos criminosos ateou fogo em seu corpo, segundo a polícia. Os dois fugiram do local sem levar nada.

Após ser incendiado, Alexandre começou a gritar e foi encontrado por um homem que passava na rua. Ele chamou o socorro e o homem, que ainda estava consciente, foi levado para o PS (Pronto-Socorro) da Vila Industrial.

Segundo uma funcionária do Pronto-Socorro, Alexandre Peçanha Gaddy passou por uma cirurgia na madrugada. A vítima se formou em odontologia na Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP).

A irmã do dentista, Mariane Peçanha Gaddy, informou que ele se encontra em estado gravíssimo. Ela afirmou que a família espera um boletim médico atualizado às 11h, para então falar com a imprensa.

Há ao menos uma câmera de segurança na frente do consultório. Ainda não se sabe se imagens foram registradas. O crime foi registrado no 1º DP de São José dos Campos, mas a investigação será feita pelo 5º DP. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Diário do Grande ABC