Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Jovem de 23 anos é assassinado a facadas no bairro Nova Olinda, em Salgueiro

Foi registrado um homicídio na noite dessa terça-feira, 21, por volta das 20h40, no bairro Nova Olinda, em Salgueiro. O boletim de ocorrência da Polícia Militar não expõe o motivo do crime. Informa apenas que Rafael Caldas, 23 anos, foi assassinado a facadas por um homem de 54 anos.

O rapaz chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas disseram que o autor do crime saiu a pé com a faca na mão e jogou em um matagal. Policiais fizeram buscas e conseguiram encontrar a arma.

A Polícia Militar fez diligências, mas não localizou o autor do homicídio. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar os fatos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Jovem de 23 anos é assassinado a facadas no bairro Nova Olinda, em Salgueiro

  1. LASR

    Verdade, conheço boa parte da família do Dionasio, todos esses pessoas de boa índole. Não é por um membro de uma família que vamos julgar a todos.

  2. Sertão

    Bom dia salgueirense, esse assassino sempre foi mal intencionado no bairro novo Olinda essa não é a primeira vez que o mesmo causa terror a onde mora,eu sempre trabalhei na PMPE é toda vida que a Conhecir sempre foi de problemas pra nós políciais…o mesmo quando bebia na calçada de sua casa sempre ficava armado com faça, facão ou até mesmo com arma de fogo amedrontado todos vizinho da rua, pois o mesmo é assim porquê confia em sua família porquê tem políciais dentro da corporação e também na justiça de Pernambuco a onde tem um parente promotor de justiça que passa a mão na cabeça desse elemento! Esperamos que justiça seja feita, mata um jovem por motivos banais isso já é demais !! Indignado por esse crime vizinhos teme ameaças por parte dele por te presenciado o ato criminoso.

    1. Não sei

      Vc aprendar a saber das coisas niguem passa mão na cabeça dele não e muito menos o promotor . Quem conhece a familia sabe q são dos bem, agora ele é totalmente diferente da familia e niguem tem nada a ver com o q ele, faz pode pesquisa a idole do pai dele q vão ver q o pai dele era um homem de moral

    2. Não sei

      E pode ter a totalmente certeza quem niguem vai fazer nada com niguem não, ois a familia é uma familia de moral, agora nem todos seguem a procendecia da familia. Agora esse Sertão acho q tambem pode ta se doendo pelo algum outro fato … Querendo assim inflamar mais ainda esse asssunto e mais uma vez a familia é totalmente do bem, agora nem todos são igual a familia ENTÃO PODE DEIXA DE ENVOLVER A FAMILIA NO ATO Q UM VAGABUNDO VEZ, A FAMILIA NÃO TEM NADA HAVER, BASTA PROCURAR SABER SOBRE A FAMILIA E VÃO TER A CONCLUSÃO

    3. Fábio Leite Clementino

      Boa tarde. Sou Fábio Leite Clementino, advogado e primo do Sr. Dionácio, referido nesse infeliz comentário. Primeiramente, quero externar meus sentimentos de pesar aos familiares da vítima em referência, lamentando extremamente o ocorrido. A família do Sr. Dionácio não prega a violência e nem apoia atitudes de qualquer membro que não seja pautado na lei e nos bons costumes. Quero combater com toda veemência essa atitude insana desse pessoa ao acusar a família de proteger as atitudes de Dionácio. Nem o que é policial, nem o promotor de justiça nem qualquer outro parente da referida pessoa, têm dado qualquer apoio a atitudes impensadas e fora da lei. O senhor que fez esse comentário é IRRESPONSÁVEL E DESQUALIFICADO ao atingir a honra de pessoas de bem e que, sobretudo, como o policial e o promotor de justiça têm se pautado na vida social e profissional de forma exemplar, sem qualquer mácula em seus registros funcionais. Ambos buscam, justamente, prevenirem e combaterem a criminalidade, parta de onde partir. Não acobertam atitudes ilegais, ainda que praticadas por familiares. Ambos profissionais são exemplares dentro das respectivas instituições que trabalham. Vamos solicitar à direção desse Blog para informar os dados pessoais desse IRRESPONSÁVEL para que ele seja interpelado judicialmente para provar se essas pessoas citadas acobertam atitudes impensadas do Sr. Dionácio ou de quem quer que seja.