Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Homenagem a Chaves e swingueira marcam a terceira noite de Carnatal

A legião de admiradores só aumenta. Léo Santana tem certeza disso. Desde o carnaval deste ano, quando deixou a banda Parangolé, ele também sabe que o ‘Rebolation’ – hit que o consagrou em 2009 – ainda faz toda a diferença. E foi a swingueira do baiano quem ditou o ritmo na noite deste sábado (6), terceira e penúltima do Carnatal 2014. Destaque também para Ricardo Chaves, que vestido de ‘Chaves’, homenageou o humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños, que morreu no dia 28 de novembro aos 85 anos.

“É minha sexta vez no Carnatal, mas a primeira como carreira solo. Estou muito empolgado em colocar essa galera do Swingaê pra quebrar geral”, disse Léo. Quanto a tocar swuingueira num evento típico de axé, o baiano disse estar lisonjeado e muito feliz. “Meu trabalho é reconhecido pelo público. Cheguei às 13h e o hotel já estava lotado de fãs. Fico muito impressionado com esse carinho. Fazer parte dessa festa ao lado de ‘dinossauros’ como Bell Marques e Durval Lelys dá uma instiga diferente”, afirmou o cantor.

Ao cantar ‘Gelo na Balada’, um dos sucessos mais recentes da banda Cavaleiros do Forró, o baiano até que ensaiou um tom romântico na introdução. Contudo, em poucos segundos a música partiu pra quebradeira e não deixou ninguém parado.

Além de Léo, que foi o último a se apresentar, passaram pelo corredor da folia Bell Marques (Vumbora?!), Durval Lelys (Me Abraça) e Ricardo Chaves (Bicho).

Fonte: G1 RN