Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Homem é detido por desacato, racismo e agressão a cobrador da Zona Azul em Salgueiro

Policiais militares do 8ᵒ BPM encaminharam um homem à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro nessa terça-feira, 8, após ele agredir, desacatar e proferir palavras de cunho racista contra um cobrador da Zona Azul da cidade.

O caso aconteceu na Avenida Antônio Angelim, no Centro, e foi testemunhado por várias pessoas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem vai entrar no carro, mas desce e empurra o cobrador.

A vítima disse à Polícia Militar que o indivíduo o agrediu, falando palavras racistas do tipo “pobretão”, “macaco”, entre outras. O acusado assinou TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por desacato, racismo e agressão.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Homem é detido por desacato, racismo e agressão a cobrador da Zona Azul em Salgueiro

  1. Raimundo

    Boa noite não sou do lado A e nem B mas tem que treiná mais esses cobrador de estacionamento tem um moreno que eu não sei o nome ele gosta de solta muitas piada e nao quer nem saber de nada o negocio multar .eu acho que foi alguma piada que ele deu nessa pessoa e ela não gostou e reagiu da mesma forma como ele le tratou resumindo com falta de respeito

  2. Gean Lucas Gomes de Oliveira

    Pura verdade, trabalhadores fazendo seu serviço e tem que aguentar abusos de pessoas assim, não e a primeira vez a uns dias atrás ocorreu de um militar que humilhou e quebrou sua maquineta por cobrar a taxa da zona azul.
    Comandante do 8 BPM coloque os policiais na rua como fazem no período natalino, fazendo rondas creio que ira ajudar bastante todos os cidadão.

  3. Gilvan

    Fato como este não pode ficar na impunidade, segundo relato esta não é a primeira vez que este indivíduo pratica ato dessa natureza contra os cobradores de serviços da ZONA AZUL, enquanto o cobrador faz seus serviços como manda o regulamento da empresa…muitos vem faltandos com respeito com quem esta fazendo o certo!! Mas respeito com esses chefes de família e mas atenção, apenas eles são trabalhadores .