Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Goleiro Bruno sorri ao deixar audiência de instrução do menor em Contagem

22_mhb_rio_brunosorri2Sob gritos de “assassino”, o goleiro Bruno de Souza deixou sorrindo o Juizado da Infância e da Juventude em Contagem, na Região Metropolitana de Minas Gerais, por volta das 14h desta quinta-feira. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, também foram ao local, onde participaram da audiência de instrução do menor que assumiu ter participado do sequestro e assassinato de Eliza Samudio, de 25, ex-amante do atleta. Sérgio Sales, primo do goleiro, também foi ao juizado. Na chegada, populares haviam gritado também “ão, ão, ão, Bruno é seleção”.

Segundo o Tribunal de Justiça, todos os intimados ficaram em salas separadas, sem comunicação, e foram chamados um de cada vez pelo juiz.

Bruno foi o primeiro, seguido por Bola e Macarrão. Eles se negaram a falar, segundo o Tribunal de Justiça. Por último, Sales foi chamado. Ele permaneceu na sala de audiência por cerca de 50 minutos.

O goleiro foi o primeiro a ir embora do juizado, cerca de 20 minutos depois de chegar. Pouco depois, o ex-policial e Macarrão também deixaram o local. Eles seguiram para o Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, onde estão presos. Sales foi o último a sair.

– O sorriso de Bruno é a certeza de que a Justiça vai prevalecer – afirmou o advogado que defende o atleta, Ércio Quaresma. – Todos ficaram calados, porque não sabem do que são acusados. O inquérito ainda não foi concluído.

Fonte: O Globo