Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Ex-prefeito diz que houve erro na digitação de contratos do transporte escolar

O ex-prefeito de Salgueiro Marcones Libório (PSB) se pronunciou nesta quarta-feira (15) sobre a denúncia, encaminhada este mês ao Ministério Público Federal (MPF), sobre possível desvio de recursos públicos na Secretaria de Educação durante seu último mandato.

Marcones nega ter ocorrido qualquer irregularidade e alega que aconteceu um erro de digitação, feito por uma funcionária que inclusive está atuando na gestão atual. Libório disse que os contratos foram para contratação de motoristas e não locação de veículos.

O ex-prefeito ainda afirmou que a atual gestão está tentando desviar o foco dos problemas administrativos de sua equipe.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Ex-prefeito diz que houve erro na digitação de contratos do transporte escolar

  1. Carlos Alberto da silva

    Vc digitar uma letra ou uma palavra pode até ser, agora digitar 3 contrato de locação de veículos é história pra boi dormir.

  2. José Airton de Santana

    Dr.Marcondes o senhor ainda não viu nada,bom mesmo é quando forem fiscalizar a Arena Pernambuco e fizerem a ligação com a reforma do Salgueirão ,aí a coisa vai pegar feio para seu lado pois,na prefeitura não existe um só papel que comprove algum contrato ou algo similar e o pior De Marcondes é que a única pessoa que podia lhe defender já está morto que era o ex Governador Eduardo Campos.

  3. Otaviano

    Dr. Um motorista ganhando mais de quatro mil? Essa nem uma zebra debilóide acreditou! Teu tempo acabou. Fica caladinho que o povo te esquece mais rápido!

  4. Lauro Figueiredo

    Quer dizer Dr Marcondes, que o senhor assinou esses contatos sem ler o que estava assinando,onde um motorista ganha R$ 4600,00 por mês, é bom o pessoal dá Prefeitura,TCE e Promotoria Pública dar uma olhada nos outros contratos e principalmente nas diárias pagas no ano passado,pois sei de casos que tinha Secretários recebendo quase R$ 6000,00 só de diárias.