Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Empresário do ramo de gesso é morto a tiros em Araripina

Um empresário identificado como Ayrlon Pereira e Silva, 28 anos, conhecido como Ayrlon do Gesso, foi assassinado a tiros no início da tarde dessa terça-feira, 10, no Sítio Lagoinha, na zona rural de Araripina. O corpo do empresário foi encaminhado para o IML de Petrolina. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o homicídio.

Ao tomar conhecimento do crime, a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) lembrou que outro empresário do ramo, Geraldo Nascimento, foi morto em fevereiro e apelou ao governador Paulo Câmara e à Secretaria de Defesa Social para elucidação dos homicídios.

“Mesmo com a instalação de uma Companhia Independente da Polícia Militar em Araripina, os bandidos não estão sendo punidos. O empresário Geraldo Nascimento também foi assassinado a tiros no dia 28 de fevereiro, e o crime continua impune. “Não podemos nos calar diante da violência que vitimou dois pais de família e, por isso, faço um apelo veemente ao governador Paulo Câmara e à Secretaria de Defesa Social para elucidação desses homicídios”, explanou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota