Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Comerciante sobrevive a tiro por ter coração no lado direito

direitoO comerciante Murilio Ferreira da Silva, 39 anos, sobreviveu a um tiro de revólver calibre 38 que perfurou o lado esquerdo do seu tórax, porque ao contrário da maioria das pessoas, ele possui o coração no lado direito do peito. “Não morri na hora porque tenho o coração do lado direito do peito”, disse.

O incidente ocorreu no dia 10 de fevereiro, às 22h, durante um assalto. Silva e funcionários se preparavam para encerrar o expediente na sua padaria inaugurada há 5 meses no bairro Belo Horizonte, em Indaiatuba, região de Campinas, quando um assaltante surpreendeu sua mulher no caixa e roubou cerca de R$ 100. Na fuga, ao subir na garupa de uma motocicleta, que esperava na rua, deu um tiro a esmo e atingiu Silva na calçada.

O projétil acertou o comerciante um palmo abaixo do ombro do lado esquerdo, onde fica o coração. Ele foi levado à emergência do pronto socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde ficou internado, foi operado e teve alta após cinco dias.

Ele ainda está com curativos, sente dores, mal estar e não consegue trabalhar, mas diz que foi “um grande susto, um susto”. “Foi tudo rápido. Eu fazia pão lá dentro e vieram me avisar que a padaria tinha sido assaltada. Sai para ver e vi o moço correndo em direção à moto. Ele atirou e eu senti um baque, um calor, uma dormência no peito. Acordei no hospital”, disse Silva, que descobriu aos 22 anos que tinha o coração do lado invertido do peito.

Fonte: Terra