Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Comentário em destaque

Comentário feito na seção Fale Comigo deste blog:

Mario Silva
outubro 18th, 2010 às 16:16 · Responder · Modifica
Olá Alvinho
O povo está confundindo um governo com a cara do Lula, para um governo com a cara da Dilma, ora todo mundo sabe que ninguem irá imitar o lula, agora votar em uma candidata, que em 2009, declara claramente que é a favor da legalização do aborto, inclusive com pagamento feito pelo SUS, e agora se ver acuada pelos religiosos que defendem o direito a vida, muda de opinião dizendo que é contra, porque a eleição estar se apertando, qual será das duas opiniões dela que irá ser mantida?,com aborto ou sem aborto,Deus dexou o homem e a mulher, para que se reprodusa, não para fazerem sexo de brincadeira e depois que engravida, não quero, vamos tirar que o governo paga, e outro assunto que esta encucando, a legalização da profissão de prostituta, ora eu não tenho nada contra elas, mas ,porem assinar carteira? aposentar-se com esta profissão? é o fim do mundo a legalização do casamento no religioso entre dois homens, para ai cara.Então dos males o menor como dizem o ditado.

2 comentários sobre “Comentário em destaque

  1. Machado Freire

    Aborto, religião e questões que envolvem sexo ou coisa que o valha não vale numa discussão política. Pode valer para meia dúzia de pessoas de miolo mole do Centro-sul ou dos Estados Unidos, onde um namoro qualquer pode derrubar um presidente.
    No Brasil de hoje, por mais que insistam os políticos e seus seguidores retrógrados, o tema central de uma campanha é a melhoria geral do povo brasileiro. Valem temas como saúde, educação, indústria, comércio. Enfim, uma administração que possa, no mínimo, ser comparada à de Lula.
    A volta de velhos caciques que se espelham em Fernando Henrique Cardoso não vale para uma administração futura do Brasil.

  2. Davi Carvalho

    Olha Mário, acho que você precisa ler mais e buscar a verdade. Durante essa semana passada, falando para uma platéia de gays, lésbicas, travestis, foi o Serra que afirmou que é a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo, resum indo, ele é a favor do casamento gay. Em relação ao aborto, foi o próprio Serra quando ministro da saúde de FHC, que regulamentou a lei que permite o aborto em alguns casos específicos.Outro fato lamentável nessa campanha, foi a esposa do candidato Serra dizer que Dilma é a favor da morte de criancinhas. Indignada com essa afirmação, uma aluna dela questiounou porque se Serra é contra o aborto porque permitiu que sua esposa abortasse uma criança quando o casal estava fugido no Chile? Isso mesmo, Mônica Serra disse em sala de aula que durante sua estadia no Chile teve que aborta um filho. Isso sim é falar uma coisa e fazer outra. Para encerrar, veja que a máscara de honesto e ético do Serra está caindo, veja que seu acessor da casa civil Paulo Preto, acusado de receber uma proprina de 4 milhões de reais para a campanha tucana, ameaçou abrir o bico quando o Serra disse que não o conhecia, no outro dia o Serra falou que o mesmo era um homem inteligente e honesto, e tem mais duas filhas desse cidadão são cargos comissionados da casa civil de São Paulo desde o primeiro dia de mandato do governo tucano. Em relação de que Dilma não é a cara de Lula, sabemos disso, mas o que está discutindo é o modelo de gestão que se quer para o país, um governo onde o foco da administração são as pessoas, os pobres, uma sociedade justa, com emprego e distribuição de renda, ou um governo que durante oito anos pouco ou nada fez para melhorar a vida de nosso povo, principalmente de nós sertanejos? Pense bem Mário, o nordeste hoje é respeitado e o nosso povo melhorou de vida, e se você olhar para o passado do governo dos tucanos, você não sentir nenhuma saudade.