Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Caso Beatriz: Advogado de acusado de apagar imagens das câmeras de colégio diz que cliente não vai se entregar

Alisson Henrique Carvalho, ex-funcionário terceirizado do Colégio Maria Auxiliadora acusado de apagar imagens das câmeras que poderiam ajudar a elucidar o homicídio da menina Beatriz Angélica, não vai se entregar à polícia até ter a prisão revogada. A informação foi repassada na tarde dessa quinta-feira, 13, pelo advogado Wank Medrado, que defende o suspeito.

O causídico disse que Alisson é vítima da “maior injustiça que ele já viu em sua vida profissional”. Ele ressalta que o cliente já conversou com a polícia seis vezes e toda vez que é chamado comparece, mas não vai se entregar porque teme por sua integridade física. “Se ele se entregar, será morto”, avalia.

A respeito dos R$ 40 mil depositados na conta de Alisson, que a família de Beatriz acusa ter sido pagamento para ele apagar as imagens, Wank assegura que o valor foi proveniente de um prêmio de loteria.

Solicitada pela atual delegada do caso, Polyana Neri, a prisão de Alisson Henrique foi negada em junho, mas o Ministério Público recorreu e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou a preventiva do suspeito nessa quarta-feira, 12. Beatriz foi assassinada com 42 facadas numa escola privada de Petrolina em dezembro de 2015.

Da redação do Blog Alvinho Patriota