Campus Salgueiro do IFSertãoPE inscreve para cursos técnicos até o dia 18 com 240 vagas

Terminam no dia 18 de outubro as inscrições para ingresso em cursos técnicos oferecidos pelo IFSertãoPE através do Processo Seletivo 2022. No Campus Salgueiro estão disponíveis 240 vagas, sendo 100 nos cursos técnicos na modalidade Médio Integrado (Edificações, Agropecuária e Informática), 105 na modalidade Técnico Subsequente (Agropecuária e Edificações) e 35 para o curso de Edificações na modalidade Técnico PROEJA.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Portal do Aluno. O candidato precisa preencher todos os itens do formulário de inscrição, inclusive o Questionário Socioeconômico. A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar, por isso, o interessado em estudar na instituição federal deve anexá-lo no momento da inscrição.

Caso o estudante não tenha acesso ao histórico escolar ou documento equivalente emitido por instituição de ensino regular, pode solicitação uma declaração da escola. Os modelos de declaração estão disponíveis nos editais do Processo Seletivo do IFSertãoPE. A declaração deve conter informações pessoais e notas necessárias para a inscrição.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Campus Salgueiro do IFSertãoPE inscreve para cursos técnicos até o dia 18 com 240 vagas