Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Atletas e comissão técnica do Araripina cobram salários em atraso

A comissão técnica e os atletas do Araripina, que participaram este ano da segunda divisão do Campeonato Pernambucano, divulgaram uma carta aberta cobrando da diretoria e da Prefeitura de Araripina três meses de salários atrasados. “Gostaríamos que fosse do conhecimento de toda a população de Araripina que nós, atletas e comissão técnica, ainda não recebemos boa parte dos nossos vencimentos referentes aos serviços prestados na competição que acabou (último jogo do Bode), desde o dia 21/09/2014, e infelizmente não conseguimos o objetivo desejado, mas nos dedicamos ao máximo para representar não só uma cidade, mas toda a região. Somos todos profissionais e pais de família e temos o direito de receber pelos serviços prestados”, reclamam.

Em outro trecho da nota, os jogadores e comissão denunciam que esperam há três meses pelo cumprimento do contrato. “Temos a plena consciência que assumimos um compromisso com a diretoria do Bode, mas sabemos também que a responsabilidade não era somente da diretoria, sabemos que a prefeitura da cidade tinha também sua responsabilidade em relação aos nossos vencimentos e que estes repasses não estão sendo cumpridos como foi prometido”, expõem.

Os autores da carta pedem que a prefeitura e a diretoria cheguem a um consenso e resolvam logo a situação constrangedora, não apenas para os profissionais, como também para todos que estão relacionados de alguma forma com a equipe. A carta é finalizada com agradecimentos aos meios de comunicação e torcedores.

Da redação do Blog Alvinho Patriota