Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Assaltantes devolvem instrumentos da banda Chiclete com Banana

25b2e71a-44a3-45e3-97a0-5796de5dbbaf_bellNa noite de ontem (10), indivíduos conduzindo um veículo modelo Gol, de cor vermelha e placa não identificada, deixaram, por volta das 22h, os instrumentos da banda Chiclete com Banana roubados na última quinta-feira (9) no município de Teotônio Vilela.

Os objetos foram abandonados em um posto de gasolina na BR-101, próximo a Messias. De acordo com os policiais do 8° BPM foram devolvidos teclados, contra baixo, pedaleira de guitarra e duas guitarras, entre elas a guitarra amarela do vocalista Bel.

Desde o dia do roubo o vocalista da banda tem feito apelos por meio de redes sociais para que os assaltantes devolvessem os instrumentos. Os policiais também informaram que foi feito contato com o empresário da banda que se prontificou em ir até o local buscar os instrumentos.

Fonte: Alagoas 24 horas

2 comentários sobre “Assaltantes devolvem instrumentos da banda Chiclete com Banana

  1. ZEketim

    Caro jornalista.Os “chicleteiros”como costumam se chamar aqueles que admiram a banda, pagam qualquer preço por uma musiquinha que toquem e os façam balançar.O fato de cantar nos showmicios do Fernando Collor até eu cantaria…independentemente de ser Lula ou qualquer um outro candidato.A grana rolava solta,as mordomias corriam a toque de caixa.Ora, um grupo com um “apoio” daquele?Subiu nas paradas de sucesso, acredito que era este a meta do grupo.Lembro bem da musica de Dom e Ravel Eu te amo meu Brasil …bem que alguns politicos deveriam seguir a letra inusitada até mesmo nos dias de hoje, quanto nos anos de chumbo.Bem que com a safadeza que ronda nosso país, uma maozinha dura faria bem, nunca tivemos tantas safadezas nos meios politicos,nunca tivemos tanta hipocrisia, tantos roubos e quantos apoios daqueles que se fizeram com votos dos “caras pintadas, daqeles que eram contrarios as forças militares dos anos de ditadura.Estamos num beco sem saída, ou a mão de ferro volta ao país, ou estaremos num país sem escrupulos, sem vergonha.Ja fui barrado num aeroporto internacional apenas por ser brasileiro e humilhado pela complacencia da nossa justiça. Mesmo estando de posse de documento legal , com passagem de volta e hotel reservado.Isto é uma vergonha para nos.Agora a mão do ex presidente Lula na suprema corte mantem o assassino italiano entre nos, e fala em soberania?Fiz parte da UNE,hoje cabisbaixa sem atitude, sem moral.Fui universitario revolucionario, onde estão nossos dias de luta?Escondidos nos calabouços da grana, do poder.Ativistas como na nossa epoca está dificil,não temos mais estudantes interessados nos destinos politicos do país…não temos mais rebeldes exceto na novela.Imagino a dor da nossa presidente ao enfrentar o Palocci, o Genoino,o Dirceu de tantas lutas e depois corrompido pelo poder.Eu ainda diria com o Dom eRavel….Eu te amo meu BRasil , eu te amo…independentemente!

  2. Machado Freire

    Nunca fomos e jamais seremos do mau. Somos do bem e jamais haveremos de desejar mal a ninguém.
    Mas esses meninos ai do Axé baiano passaram bons momentos-ganhando uma grana preta – cruzando o Brasil de norte a sul em um jatinho, durante a campanha eleitoral de FErnando Collor de Mello contra Lula. Eles faziam o chamado showmicio.

    Aliás, esse grupinho ai “entoava” uma música que era a cara daquela da ditadura: “Eu te amo, meu Brail eu te amo,de Ton e Ravel, que se sucumbiram.

    A campanha era tão nefasata e ridícula que um avião caiu mandando companheiros nossos da imprensa (asasessores de Collor) e ninguém da turma dele parou para render homenagens póstulas . E tome Cliclete !