Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Airinho diz: “Tá na hora de parar um pouco e descansar”

verimagemdiarioO deputado estadual salgueirense Airinho, que não foi reeleito nas eleições deste ano, falou pela primeira vez em público sobre sua derrota nas urnas em busca de uma das 49 vagas na Assembléia Legislativa de Pernambuco. Entrevistado na rádio Salgueiro FM na manhã da última segunda-feira (11), o parlamentar falou sobre suas ações na ALEPE e expôs seus atos voltados para os deficientes de Pernambuco, dentre outros temas.

“Quando assumi o meu mandato na Assembléia Legislativa nós encontramos o Estado e, sobretudo a nossa região numa situação muito difícil. A pesquisa da revista Exame mostrava que em Pernambuco a região do Sertão Central, foi a região que menos se investiu na gestão passada, e nós tentamos mudar este quadro com muito debate lá no Plenário, e sobretudo aprovando os projetos que o governador enviava”, disse Airinho.

Grande parte da entrevista foi usada pelo deputado para falar das principais ações do atual Governo de Pernambuco, direcionadas especialmente para o Sertão, mais precisamente para Salgueiro. Airinho disse que lutou para que o IML viesse para cá ao invés de ir para Serra Talhada. Citou que candidatos buscam voto aqui na cidade, mas após as eleições não trazem nenhum benefício para o município.

Segundo o deputado salgueirense, uma das principais ações de seu mandato foi tornar o prédio da ALEPE em Recife acessível para todos os deficientes. “Quando cheguei a Assembléia Legislativa, a Casa Joaquim Nabuco, que é um prédio histórico, não tinha acessibilidade em área alguma. Chamei a atenção ali das autoridades, do Presidente da Casa, e nós elaboramos um projeto de acessibilidade”, afirmou.

Na parte final da entrevista falou que está na hora de parar um pouco e descansar. “Eu tô com dez anos de vida pública, eu digo: minha gente tá na hora de parar um pouquinho e descansar. Até porque foram dez anos de vida pública. Não que eu vá sair da vida pública, mas eu disputei em 2000, depois disputei em 2002, fiquei na suplência. Aí em 2004 vim pra reeleição de vereador, em 2006 fui candidato a deputado de novo. Então quer dizer, de dois em dois anos eu venho disputando eleições e isso cansa”, revelou.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

5 comentários sobre “Airinho diz: “Tá na hora de parar um pouco e descansar”

  1. Ana Lúcia

    Criticar todos sabem!
    O que posso vê nesses comentários são pessoas “pobres de espirito”
    Airinho, estava ao lado de tantas cobras!Mas como é um guerreiro e sempre foi tira de letra.

  2. Carla Coelho

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Faço minhas suas palalras,isso só pode ser piada é. E digo mais é de lascar a gente ter que ouvir essas mentiradas todas, meu Deus que vergonha, tem horas que eu tenho tanta vontade de chorar…..Olhem e esse negócio deles quereirem nos darem atestado de segueira e burrice! isso não podemos aceitar chega aaaaa.

  3. Elisabeth

    Concordo com o deputado.A vida púplica “cansa” deixa qualquer um exaurido, é muito trabalho, não existe feriado, trabalham fora do expediente, o qual é exaustivo.Não tem acessores, nem mesmo ar refrigerado em seus gabinetes,verbas?Nem existe pra melhorias nos gabinetes.Salario é uma vergonha, professores ganham muito mais…salas de aulas refrigeradas, alunos obedientes,prestigios e mordomias não faltam.Uma vezinha a cada dois anos deixa qualquer trabalhador exausto.Corcordo, que novas mordomias devem ser incluidas aos nossos deputados senão muito em breve, as eleições serão esvaziadas… por falta de candidatos.