O Ministério Público de Pernambuco, através da promotoria de Serra Talhada, denunciou o policial civil Carlos César Florentino Novaes, afastado de suas funções desde 2005, pelo sequestro do pequeno agricultor José Francisco de Souza, ocorrido em 2007. O agricultor está desaparecido até a presente data.
De acordo com testemunhas, entre elas a esposa da vítima, Roberia Porfírio de Sá, José Francisco foi retirado de casa por dois elementos vestidos de policiais, que apresentaram um mandado de prisão falso. Carlos foi reconhecido pelas testemunhas por meio de fotos e no auto de reconhecimento na Delegacia de Serra Talhada.
O acusado responde outros processos, no primeiro tribunal do júri de Recife por tentativa de homicídio e na 7ª Vara criminal de Recife por falsificação de documento público. Atualmente ele se encontra em processo de exclusão da Polícia Civil com ato publicado desde 2008.
Da redação do Blog Alvinho Patriota
oi dessa quirino não sei porque sua pessoa esta falando dois filhos de graçinha, se a questão é deste bandido que na covardia tentou matar o nino de gracinha o que sua pessoa tem a dizer ou é mentira ?
Jogava pedra e escondia a mão, agora o Ministero Publico pegou suas digitais, a justica tem que ser feita.
agora sim esse bandido na cadeia pensou que iria escapar mais vai ter justiça agora vai ter cartaz espalhado para esse bandido.
É triste ver uma cidade como floresta vivendo por mentiras.. Pois cidadões, sou uma advogada que venho estudando a questão de brigas entre Novaes e Ferraz. Por que falam deles? e os seus primos Ferraaz como, NINO DE GRACINHA, TITO FERRAZ, GLAUCO FERRAZ, MAURO FERRAZ e entre outros que são bandidos da pior qualidade, seu blogueiro, coloca ai o caso dos ferraz foragidos… Não vamos acoberta os lados de nenhum lado, pratos limpos sobre a musa senhor.
A justica tarda mas não falha cadeia neste bandido fardado, tem que perder a farda, cade a justica neste seqüestrador e assassino, agora a batata dele ta assando. Ministério Publico nele.
Bandido, é muita impunidade nesse país,tem que ser preso!!! É das confusões, matou mt gente.
Agora sim, se fará justiça no sertão, esse rapaz é um individuo de vários atos de barbáries, a justiça será feita contra ele.
Lugar de bandido é na cadeia e não servindo a sociedade.