A maioria das pessoas que acessam o “Blog Alvinho Patriota” é contra a mudança da tradicional feira livre do sábado para a sexta-feira e do fechamento do comércio ao meio-dia nos sábados. Este o resultado da enquete que ficou no ar nos últimos 10 dias neste blog. Perguntamos neste período: “Você é a favor da mudança da feira livre de Salgueiro para a sexta-feira e fechamento do comércio ao meio-dia no sábado?” e recebemos 753 cliques na enquete.
Do total de votantes, 387 votos foram contrários à proposta discutida no início deste mês na Câmara de Vereadores de Salgueiro. Outros 339 votos foram computados na alternativa favorável ao projeto e 27 cliques foram feitos na alternativa “indiferente”. A enquete não tem cunho científico e serve apenas como um termômetro para medir a opinião de nossos leitores sobre o assunto.
Da redação do Blog Alvinho Patriota
A cidade que não respeita o comerciário,não merece por ele ser respeitado,com o fechamento de parte do comercio as (13 hs),do sábado,a cidade com certeza iria ganhar mais brilho,mais calor e com isso,a população poderia ter mais tempo para sair com a familia,mais tempo para procurar laser e cultura e até mais tempo para DEUS,mais as autoridades de SALGUEIRO,parece ter compromissos com os comerciantes e não com o povo diretamente e isso é muito ruim pois quando o povo fica em segundo lugar é sinal que coisa boa não vem por aí.A feira não precisa mudar de dia,pois no sábado depois das 13hs,já é notório o deserto que se encpntra o centro comercial de SALGUEIRO.
TAi, uma opiniâo interessante: pra que mexer -num piscar de olhos – para desmanchar uma coisa que a população de Salgueiro e fora dela faz ha mais de um século ?
Nada de mexer no dia da feira; é no sábado mesmo !
O que precisa mudar é o mando político, que é fraco,pelo menos para fazer coisas interessantes em favor da maioria do nosso povo.
Eles não consegueiro -ao longo de quatro administrações, não conseguiram levar uma indústria.
Carnaíba ganhou uma indústria de cimento e Afogados da Ingazeira reabriu um indústria que estava fechada há 10 anos.
Acorda, Salgueiro !