O agricultor Leo Jaime Lacerda, 22 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (29), em Afrânio, no Vale do São Francisco, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco. Ele é acusado de estuprar duas irmãs menores de idade na cidade de Afrânio.
Segundo o delegado titular de Afrânio, Erlon Cícero, o agricultor foi localizado na casa de parentes, localizada no distrito de Caboclo, distante aproximadamente 8 km da área urbana da cidade. De acordo com a polícia, uma das menores, que está grávida do acusado, foi estuprada no mês de abril e a outra em junho. Na época as duas garotas tinham 13 anos.
Depois de passar pelos procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia Civil da cidade, Leo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Afrânio, onde aguarda julgamento.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes
Meu Deus me perdoi,por que confesso, não consigo ver este tipo de gente e não sentir vontade de castrar, matar sei lá o que mais… tenho ódio mesmo destes monstros, e a gente saber que ainda paga pra sustentar uma peste dessa na cadeia, ninguem merece viu….