Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Presidente do Salgueiro diz que problema do time não é comissão técnica

carcara_8_1Demissão do técnico Neco não é a solução para os problemas que o Salgueiro vem enfrentando no Campeonato Brasileiro Série B. Um dia após a saída do treinador que vinha comandando o time desde o início do campeonato, procedida pelo anúncio do nome de Maurício Simões para assumir a equipe, o presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, afirmou na manhã desta segunda-feira (08) que o problema do clube não é comissão técnica.

Em entrevista ao programa ‘Espaço Cidadão’ da rádio Talismã FM de Salgueiro, Clebel deixou claro que mesmo com um resultado positivo em cima do Vitória no último sábado, os problemas do time não seriam resolvidos. “Os torcedores estariam satisfeitos com o resultado, mas não sabem o que acontece internamente”, declarou, dizendo em seguida que o problema do time é interno, mas não pode revelar qual é.

Clebel expôs que só aceitou o terceiro pedido de demissão de Neco, por causa da forte pressão exercida pelos torcedores do time. “Onde eu passava o povo falava: ‘Neco tá fora? ‘ Se eu ia para academia alguém perguntava: ‘Neco tá fora? ‘ Se eu chegasse numa loja alguém dizia: ‘Neco tá fora? ‘ Parece que alguém desencadeou essa onda de Neco tá fora. Eu acho uma coisa natural, que não vai resolver a situação da equipe”, disse. “O problema do Carcará não era comissão técnica.”

Ainda de acordo com o presidente do time, com a chegada de Maurício o clube passará por algumas mudanças. Cordeiro adiantou que a primeira providência a ser adotada por Simões é sentar-se com os jogadores e com a direção do time para definir quais atitudes serão tomadas para melhorar o desempenho no Brasileirão Série B.

Por Chico Gomes

2 comentários sobre “Presidente do Salgueiro diz que problema do time não é comissão técnica

  1. Allan Dias

    Neco ñ era o único problema mas era o maior, o principal.E a solução de todos os outros problemas dependeria da saída de um treineiro q formou a equipe com a base q fracassou no pernambucano. Péssimas contratações indicadas por ele (Neco), falta de um esquema tático definido para jogos em casa e fora, opção por jogar sempre na retranca, ñ dar oportunidades a novos atletas, falta de ousadia para mexer no time, são apenas alguns fatores desencadeadores do fracasso atual. Com Neco o rebaixamento seria um fato consumado, ñ passaríamos do 19º lugar. Agora dar para voltar a torcer, pq agora ressurge uma esperança com a saída do rei da retranca,q ja vai tarde e ñ deixará saudades!

  2. arnaldo alencar

    Estava ligado na entrevista,CLEBEL foi muito realista,só acho difícil é o time jogar este ano no SALGUEIRÃO,acho mais fácil o CARCARÁ continuar na serié B que o time jogar este ano neste estádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *