Está recolhido no Presídio Dr. Edvaldo Gomes um serralheiro acusado de estuprar criança de 10 anos na cidade de Petrolina. Marcos Ferreira da Silva, 36 anos, foi preso nesta sexta-feira (05) por policiais civis da 213ª Circunscrição de Polícia de Petrolina, após a tia da vítima ligar para as autoridades policiais denunciando o crime ocorrido no bairro São Gonçalo. Um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) confirmou o abuso sexual.
De acordo com a tia da vítima, o garoto estava voltando para casa quando foi abordado por Marcos Ferreira que estava de bicicleta e ofereceu uma carona. O menino aceitou, mas o homem tomou destino diferente, levando-o para uma casa aparentemente abandonada. No local ermo o serralheiro convidou o menor para entrar no imóvel, ele não aceitou, porém foi jogado a força para dentro da casa, onde foi praticado todo o abuso sexual.
Depois de cometer o estupro, Marcos ameaçou o garoto, pagou um refrigerante e ainda deu R$ 6,00 para que ele não revelasse o que aconteceu aos familiares. O acusado foi capturado na serralharia de sua propriedade situada no bairro São Gonçalo.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes