Esta semana o prefeito de Salgueiro, Marcones Libório (PSB), foi entrevistado no programa “Espaço Cidadão”, apresentado por Claudinei Santos na rádio Talismã FM. O gestor disse mais uma vez que não tem interesse de comprar ambulâncias, alegando que dá muito gasto e que a obrigação por esse serviço é do Governo do Estado e não dele.
Em um determinado trecho da entrevista, o clima esquentou, no momento em que o prefeito acusou o radialista de dramatizar. O radialista expôs argumentos e o prefeito ainda tentou ironizar (debochar), mas estava claramente acuado. A entrevista continuou e o administrador salgueirense teve que ouvir reclamações ao vivo dos ouvintes.
Confira um trecho da entrevista:
Parte da entrevista do Prefeito Marcondes Liborio á Radio Talisma FM
Posted by Movimento Acorda Salgueiro on Sexta, 23 de outubro de 2015
Cléber,não precisa ver a entrevista não,basta assitir ou ouvir na rádio a reunião das Câmara de Vereadores de Salgueiro e ver a babação dos Vereadore Fátima carvalho e Hercílio carvalho e ver como eles vão defenser o prefeito e acusar Claudinei,mais lhe digo que com toda certeza o Prefeito deveria ter uma Estatúa de cinco metros de ALTURA,de DR.marcones com os dizeres aqui o homen que mais destesta pobre no mundo e vai ficar conhecido como DR.AMBULÂNCIA.
Tem o link da entrevista COMPLETA?
Esse foi batizado de novo,e agora com um nome que cai bem a ele,pois nunca ví ninguém no mundo para ter mais OJERIZA a POBRE,ele diz não a um pedido de um POBRE rindo da cara dele e dizendo que a PREFEITURA,não tem verba especifica para isso ou aquilo,e sem ter nenhuma vergonha ainda passou a mão na cabeça de minha Mãe, rindo,como se por acaso ela tivesse pedindo esmola a ele e não algo que é obrigação da Prefeitura apoiar os Pobres,só digo uma coisa prefeito quem tem antipatia a pobre tem uma vida curta, e pricipalmente pollíticamente.
Salgueiro já teve um Prefeito que ficou conhecido por ter brigado com um pobre por um Mamão e Dr.Marcones ,atual Prefeito vai ficar eternizado com o Prefeito que não gosta de Pobre e o Prefeito Inimigo de Ambulância,esse titulo Dr.Marcones vai levar com ele até morrer,pois dizer que salgueiro não precisa de AMULÂNCIA É DESTESTAR POBRE.
É o Justo Veríssimo da Salândia.
https://www.youtube.com/watch?v=uAgcPtmoV9E
é porque ele tem trauma de pobre mesmo, na estrevista ele disse vamos para com essa entrevista que esta pobre essa entrevista, ele odeia pobre mais nas campanha politicas ele prega o amor é o amor amor pelo o dinheiro e poder.
Ele fala que não há necessidade do município ter ambulância porque quando ele ou alguém dele (parentes e aderentes) precisam ser socorridos não lhes faltam meios e recursos para isso, mas uma pessoa pobre que nao tem condições de pagar para ser socorrido acaba morrendo.
O caso do menino que era suspeito de ter difteria e que acabou morrendo porque não deu tempo de ser transportado pra uma Unidade de Saúde em outro local que tivesse tratamento específico ( como ele ia ser removido se o município não tem ambulância) justifica bem o fato de o município não precisar de ambulância.
Salvar pobre da prejuízo né “Dr”. Marcones?!?!!
Esse é o tipo de gestor que envergonha a população e que nos faz perder a vontade de sair de casa pra votar.
Peixe morre pela boca mesmo!
O cidadão pergunta, por que Salgueiro é a unica cidade que não tem iluminação publica nas BRs?
Resposta, porque Salgueiro é unica cidade que tem BRs cruzando area urbana e não tem as vias locais nas margens das BRs. E administração não faz nada para mudar isso.
Desapega Marcones!!
O povo de Salgueiro precisa aprender a escolher melhor seus Administradores,está mais na cara que esse Prefeito está é se arrumando e arrumando os deles,só cego não ver,quem viver verá o tamanho dos prédios que eles vão fazer na Agamenon e o tanto de Apartamento em Recife,dele e dos parentes,além do patrimônio bem superior do que ganha de certa VEREADORA e alguns LARANJA que está construindo prédios em toda a Salgueiro e eu acho é pouco,pois o povo se vende e nunca aprende a votar.
O Marechal tem um talento espetacular pra o humorismo e deboche. Teria emprego garantido no “A Praça é Nossa” do SBT pra o lugar do personagem João Plenário. Aquele que fala nada com nada nas respostas e debocha dos pobres e f… eleitores(nós) e fica indignado com a verdade.
https://www.youtube.com/watch?v=VpA-lcTKT3E
Esse prefeito não vem fazendo nada na cidade