A “Isto É mentira” é falida de leitores, um lixo, na mesma linha da ladainha daquele jornalista Alexandre Garcia, aquele da Globo, que uma rádio repete em Parauapebas todas as manhãs.
Energia cortada
Pois bem, saiba que na mesma data da mentirosa, deslavada e comprada premiação, cidadãos em Parauapebas se mobilizaram para evitar que idosos abrigados pela “sustentabilidade financeira do governo Valmir da Integral” passassem fome, isso mesmo, a Secretaria de Assistência Social, hoje nas mãos do vereador “Zé do Caixão”, teve a energia cortada e não consegue oferecer nem água potável aos idosos e crianças que sofrem nos abrigos da prefeitura de Parauapebas.
A verdade sobre a sustentabilidade financeira de Parauapebas quem conhece é o Ministério Público – na agenda do prefeito apreendida talvez tenha a revista “Isto É”.
Leia o que disse o procurador de justiça, do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GAECO) sobre aquilo que a revista “ISTO É mentira” premia como sustentável financeiramente:
“Uma prefeitura que recebe muito recurso, mas está sob ameaça de corte em todos os prédios públicos, não paga há quatro meses a fatura de energia de hospital e escolas, precisa ser investigada”.
Vamos contestar também esse premio de Salgueiro.
Acho que o dinheiro que deve ter sido pago por esse prêmio daria pra comprar pelo menos uma ambulância, parece que o tiro saiu pela culatra.
só pode ser mesmo, porque quem mora em salgueiro sabe, tem posto de saude que falta até dipirona.
E deve ter sido bem caro…