Vida FM Salgueiro FM

Vereadores se desentendem após indireta sobre casas populares na Câmara de Salgueiro

O clima esquentou na manhã desta quinta-feira, 16, durante a reunião ordinária semanal da Câmara de Vereadores de Salgueiro. Os vereadores Bruno Marreca (SD) e Antônio Pires (PROS) trocaram farpas após indireta deste último em relação às casas populares prometidas por Bruno.

Durante a sessão, Marreca admitiu que dificilmente conseguiria trazer essas residências para o município. A respeito disso, Antônio falou que já tinha conhecimento da falta de cotas para construção de casas populares em Salgueiro e completou que não usa a câmara para mentir. “A gente tem de saber que existem os trâmites legais. Nessa tribuna, esse vereador não vai ter a cara de pau de mentir, uma ou 10 vezes”, concluiu.

Sentindo-se ofendido pelo discurso, Bruno chamou o vereador da bancada oposta de cara de pau e afirmou que ele não faz nada por Salgueiro. “Me respeite, que eu nunca menti pra população. Eu tenho dignidade e sou homem pra falar só a verdade. Eu não sou político do seu naipe não”, rebateu.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Vereadores se desentendem após indireta sobre casas populares na Câmara de Salgueiro

  1. Machado Freire

    Eles (os vereadores) que comparecem uma vez por semana ao plenário, não têm como justificar o bom salário que recebem.

    Eles ficam o tempo inteiro pedindo mais calçamento, defendendo título de cidadania, elogios a A e a B, parabenizam uns aos outros e apresentam votos de pesar e congratulações, etc.

    Há os que brigam pela situação e outros pela oposição. Numa “briga” pouco civilizada.

    Mas não conseguem aprovar um projeto de alcance social.

    Em 2020 haverá uma mudança substancial nessa representação do Legislativo Salgueirense.

    Chega de conversa mole e incompetência !