Vereador Zeca do Carmo lança pré-candidatura a prefeito de São José do Belmonte pela oposição

O vereador Zeca do Carmo, presidente da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte, usou as redes sociais nessa segunda-feira, 7, para lançar oficialmente sua pré-candidatura a prefeito do município. Na nota, ele destaca que faz parte do grupo político do deputado Rogério Leão e critica o atual prefeito.

“Estou há 21 anos na vida pública, e, nesse tempo, nunca vi um cenário tão desanimador na política belmontense, pois foi prometida uma mudança que nunca aconteceu, pelo contrário, os mais repugnantes atos da política estão sendo praticados na nossa terra. E não podemos aceitar tais fatos”, afirma.

Ressaltando que é de origem humilde, filho de agricultores, o vereador diz que tomou uma decisão delicada e se apresenta como uma alternativa ao atual prefeito. “Essa não foi uma decisão fácil, talvez a mais difícil da minha vida, mas meu caráter, honra e honestidade me motivaram a me lançar como uma alternativa ao nosso povo”, completa.

Zeca exerce atualmente o terceiro mandato de vereador na terra da “Pedra do Reino”. Em 2018 foi eleito presidente da casa legislativa com oito votos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Vereador Zeca do Carmo lança pré-candidatura a prefeito de São José do Belmonte pela oposição

  1. M. Carvalho

    Vai perder feio. Primeiro que apoiar logo Rogério Leão, que depois que ganhou esqueceu do Sertão. Nunca trouxe um projeto para o interior. É intocado. Mas tem todo direito de se candidatar. Até pq tem q ter outras opções para o povo escolher. No entanto o atual prefeito vem desenvolvendo seu trabalho bem.