União de salgueirenses ajuda dona de casa a conseguir recursos suficientes para fazer cirurgia na Europa

Após cerca de seis meses de muitas mobilizações, a dona de casa Maria do Socorro dos Santos, 48 anos, residente no bairro Imperador, finalmente conseguiu realizar o sonho de viajar para Barcelona-Espanha. Ela deve ser submetida a um procedimento cirúrgico para tratar da Síndrome de Arnald-Chiari. Repetindo o sucesso da campanha “Todos Por Lara”, também realizada no ano passado, os salgueirenses demonstraram mais uma vez que são solidários.

Maria do Socorro arrecadou mais de R$ 100 mil com shows beneficentes, bazares e outras ações desenvolvidas por familiares, amigos e até desconhecidos. Com esse recurso, ela viajou nessa sexta-feira (05) para a Espanha, a partir do Aeroporto Internacional do Recife. Agora o povo de Salgueiro torce para que a cirurgia no Institut Chiari de Barcelona seja um sucesso e que a recuperação de Maria seja exitosa.

O Blog Alvinho Patriota contou o drama de Maria do Socorro nesta reportagem, publicada no dia 9 de agosto de 2017. A matéria teve 978 curtidas e centenas de compartilhamentos no Facebook.

Da redação do Blog Alvinho Patriota