Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

TRE/PE anula sentença que extinguiu pedido de cassação do prefeito do Serrita

Na sessão de julgamento realizada no último dia 28 de maio, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco anulou sentença do Juiz Eleitoral de Serrita que extinguiu a ação de investigação judicial eleitoral proposta pela coligação “Construindo Uma Nova Serrita”, integrada pelo PT, PTB, PDT E PSDB contra o então candidato à reeleição para prefeito Carlos Eurico Ferreira Cecílio por conduta irregular na arrecadação de recursos e gastos de campanha referente às eleições de 2012.

Agora, o processo deverá retornar à Justiça Eleitoral de Serrita para regular prosseguimento e julgamento da ação em que pede a cassação do diploma do prefeito Carlos Cecílio.

Essa informação, referente ao RE n. 0000012-46.2013.6.17.0076, nos foi repassada pelo escritório do advogado Francisco Arraes Sampaio, que representa a coligação do candidato a prefeito nas eleições de 2012, Tadeu de Sá.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “TRE/PE anula sentença que extinguiu pedido de cassação do prefeito do Serrita

  1. Romerio Cercado

    Prefeito que vive gastando dinheiro pra se manter no cargo com Advogados e Desembargadores, por isso a cidade tá um lixo.. Lamentavel.

  2. JOÃO SILVINO

    A JUSTIÇA TARA MAIS NÃO FALHA!

    ESTE PREFEITO COMETE ATROCIDADES E NUNCA É PUNIDO!

    E O POVO DE SERRITA AINDA VOTA NESTE HOMEM!

    SERÁ UE ELE VAI TER MUITO DINHEIRO PRA GASTAR COM ADVOGADOS PRA SE SAIR DESTE NOVAMENTE!