Vida FM Salgueiro FM

Sport derrota o Salgueiro por 3 a 1 e encara o Náutico na final do Campeonato Pernambucano

Com dois gols do artilheiro Hernane Brocador e um de Ronaldo, o Sport derrotou o Salgueiro 3 a 1 na tarde desse domingo, 7, e se classificou para a final do Campeonato Pernambucano. Jogando na Ilha do Retiro, diante de muitos torcedores adversários, o Carcará do Sertão fez uma partida regular e marcou um gol com Igor João. O time ainda desperdiçou outras oportunidades no primeiro e segundo tempo.

O primeiro gol do Sport saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, originado em uma cobrança de falta com um toque em profundidade de Sander para Luan, que apenas rolou para Hernane escorar para o fundo das redes. No segundo tempo o Leão voltou disposto a ampliar a vantagem e conseguiu aos sete minutos. Hernane aproveitou rebote do goleiro Gideão e fez seu segundo gol no jogo.

Precisando marcar dois para, pelo menos, levar a decisão aos pênaltis, os jogadores do Salgueiro partiram para o ataque e conseguiram marcar com Igor João aos 26 minutos. O balde de água fria veio aos 45 minutos, quando o volante Ronaldo fez o terceiro do Sport em cobrança de falta forte e rasteira.

Eliminado também da Copa do Nordeste, ao Carcará do Sertão resta somente disputar o terceiro lugar do estadual em jogo contra o Afogados da Ingazeira, em data a ser definida pela Federação Pernambucana de Futebol.

Da redação do Blog Alvinho Patriota