Sesc-PE inicia projeto “Cine Sesc Fábrica” em Triunfo

Uma programação especial foi preparada pelo Sesc-PE em Triunfo para quem quiser assistir um bom filme nas férias de julho. O “Cine Sesc Fábrica” começou na última quinta-feira, 4, no Cine Teatro Guarany com a exibição dos filmes “A história da cabra: queijo de cabra”, dirigido por Jan Tománek, e “Com Amor Van Gogh”, sob a direção de Dorota Kobiel e Hugo Welchman.

Nessa quinta-feira, 11, haverá uma segunda etapa com as produções “Puaj!”, do diretor Veit Helmer, e “O Cidadão Ilustre”, dirigido por Mariano Cohn e Gastón Duprat. A programação termina no dia 18, reexibindo o filme “A história da cabra: queijo de cabra” e “David Lynch, a vida de um artista”, que discorre sobre os anos que formaram a vida do cineasta.

Os filmes são exibidos gratuitamente às 13h30 e às 19h, com opções para todas as faixas etárias. As produções apresentadas no turno da noite compõem a mostra “A Arte e seu Enleio”, com títulos que lançam reflexões sobre os processos que envolvem a criação artística e o papel social da arte.

Da redação do Blog Alvinho Patriota