Vida FM Salgueiro FM

Servidor da Prefeitura de Salgueiro acusa vereador de agressão; parlamentar nega

Funcionário da Prefeitura de Salgueiro, o servidor público Edinaldo Lima registrou queixa na delegacia de Polícia Civil contra o vereador Zé Carlos (PSB), acusando-o de agressão física. O caso aconteceu na última segunda-feira, 6.

Edinaldo afirma que o vereador foi à prefeitura reivindicar um trabalho de saneamento básico no terreno da Assembleia de Deus do distrito de Umãs. Ele alegou que não podia ir sem agendamento do secretário de Serviços Públicos, mas o parlamentar queria que o trabalho fosse feito com urgência.

Ainda segundo Edinaldo, o vereador já estava se preparando para ir embora, quando voltou e deu um tapa em seus peitos. O servidor acrescenta que o socialista pediu para que ele revidasse, mas não quis.

Zé Carlos divulgou uma nota dizendo que desde o começo de 2017 vem pedindo o reparo da rede de esgoto na Rua Messias de Sá, em Umãs, que está prejudicando os fiéis que vão aos cultos da Assembleia de Deus. Afirma que o serviço não foi feito mesmo após conseguir 150 metros de canos com a Compesa e garantir o transporte.

O vereador conclui assegurando que não houve agressão física. “Expressei meu sentimento de indignação com esse descaso, mas em nenhum momento agredi física ou verbalmente qualquer funcionário daquela ou de qualquer outra repartição”, declarou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Servidor da Prefeitura de Salgueiro acusa vereador de agressão; parlamentar nega

  1. Arnaldo Luciano de Alencar

    Conheço Zé Carlos de muito tempo, essa matéria não representa a pessoa de Zé Carlos, nada contra ninguém, mais O VEREADOR SE CARLOS é um pessoa do BEM, um CIDADÃO de respeito e que merece toda confiança, Bom PAI E BOM FILHO.