Vida FM Salgueiro FM

Secretário de Obras diz que calçamento da Rua Caboclo Eduardo vai ser recuperado

Na tarde dessa sexta-feira, 22, o Blog Alvinho Patriota publicou a reclamação de moradores da Rua Caboclo Eduardo, no bairro Prado, a respeito do calçamento da via que está danificado mais uma vez. Ontem à noite, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras de Salgueiro, Marcos Sá, enviou uma nota informando que o serviço de tapa-buracos foi licitado este mês e uma das ruas contempladas é a Caboclo Eduardo.

“No dia 21/06 foi homologada a licitação e a partir do dia 26/06 será dado início a execução dessas recuperações. Uma das ruas que está contemplada é essa da matéria em questão. A fonte do recurso para esse serviço será própria do Município”, comunicou o secretário, pedindo a colaboração dos leitores deste blog para identificar ruas que precisam de reparos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Secretário de Obras diz que calçamento da Rua Caboclo Eduardo vai ser recuperado

  1. Ronaldo Dantas

    O mais importante é que os responsáveis pela obra consigam bloquear a passagem de carros e motocicletas após concluída. PELO AMOR DE DEUS!!!

  2. Debora

    Também tenho observado quebra-moles nas ruas de Salgueiro, apenas, com parte do quebra-mole e outra parte que necessita completar:
    Na Cohab, na Rua 13 tem um quebra-mole nessa situação.
    Na Cohab, na Rua 23 tem um quebra-mole faltando partes.

  3. Paulo Cavalcante

    Vale lembrar que varias ruas foi feita estes consertos na gestão de Cleusa e Marcones.
    E bom verificar qual empresa que fez estas obras sonrisal.
    Augutos velouso e outras do grupos zebras.
    Vejas materias nos blogs na gestão passadas.
    Vereadores, prefeito,deputados, senadores e govenador de pernambuco, vejam que Salgueiro precisa de recusos.

  4. Clara Ferreira Alves

    Secretário acho que o senhor poderia ver de início o Bairros Santa Margarida e NS de Fátima pois ali são poucas as ruas que tem condições normais de se andar, a grande maioria das Rua ali estão sem manutenção alguma desde do tempo de Dr Marcones inclusive até morte já aconteceu na Rua Antônio Filgueira por conta de tantas crateras a Rua mais esburacada de SALGUEIRO hoje.

    1. Debora

      Na Avenida e/ou rua que inicia ao lado da Concessionária da Honda (não sei o nome dessa avenida ou rua), tem um buraco logo do início ao sair da BR e entrar nessa rua, se não conhece o local quem conduz veículos ou motocicleta pode sofrer sério acidente.
      Logo mais adiante, nessa mesma avenida/rua de frente de um supermercado grande que tem nessa avenida ou rua está com buraco, tiraram os paralelepípedos, não entendi para quê e não colocaram de volta. A avenida/rua ficou com um lado sem puder trafegar os veículos.