Vida FM Salgueiro FM

Secretaria estadual de Turismo e Lazer anuncia instalação de Academia Pernambuco em Floresta

Com raízes familiares em Floresta, o novo secretário estadual de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes, começou a beneficiar o município. Ele anunciou esta semana a instalação de uma unidade da Academia Pernambuco na “Terra dos Tamarindos”. Floresta será a primeira cidade do Sertão a receber o programa, que já opera em outras sete cidades pernambucanas.

A Academia Pernambuco consiste em um complexo esportivo que reúne 25 equipamentos no mesmo espaço. Promove modalidades como musculação, crossfit, balance, aeróbica, step, hiit, ginástica laboral, entre outras atividades.

Por meio de ofício encaminhado à Prefeitura de Floresta, o secretário solicitou que o serviço seja implementado na Rua 15 de novembro, em frente à Escola Estadual Júlio de Melo, no Centro.

Toda a parte de execução da obra ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Turismo e Lazer, enquanto a prefeitura se encarregará de garantir a manutenção e operação do equipamento. Serão necessários quatro profissionais: um recepcionista e três educadores físicos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Secretaria estadual de Turismo e Lazer anuncia instalação de Academia Pernambuco em Floresta

  1. Arnaldo Luciano de Alencar

    Pedir algo dessa natureza ao Governo de Estado, acho que era um desaforo,pois em Salgueiro o GOVERNO PAULO CÂMARA não existe, aqui nem o FEM que é para beneficiar todas as cidades do Estado é liberado,desde de 2017 que salgueiro não recebe dinheiro do FEM, em quatro anos e três meses de Mandato o Governador não inaugurou uma única obra em Salgueiro ,melhor dizendo ele não andou aqui nem mesmo na campanha pela reeleição,em Salgueiro durante todo o governo Paulo Câmara existia três obras e essas estão paradas e abandonadas ,que são : O Asfalto de conceição das crioulas o IML e algumas coberturas de quadras ,aqui é uma piada quando se fala em GOVERNO DO ESTADO, a maior cidade do SERTÃO CENTRAL DE PERNAMBUCO que fica a seis kilometros da TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO vive uma falta de água constante onde muitos bairros da cidade passa até quinze dias sem água, imagine se uma empresa vem se instalar em SALGUEIRO? Como se não tem água nem para o consumo da população imagine para uma empresa? Os políticos de Salgueiro só veem os seus e o que querem do Governo é Cargos comissionados e de Chefias e a população em geral que se dane.